Out Of Hand

Cidade/EstadoCarpina / PE
Plays1.916plays

Out Of Hand

Cidade/EstadoCarpina / PE
Plays1.916plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesiwson morais e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Márcio M.Voz
Júnior M.Guitarra, Backing Vocal
TonyBaixo
Ver mais integrantes

Release

OUT OF HAND
release 2006

Boi, vaca, bode, mato... ect.
Isso é o que se espera chegando em uma cidade do interior, principalmente pernambucano.
Mas, desde 2000 alguns jovens da cidade de Carpina-PE, vêm mostrando que não é bem assim, com uma proposta ousada de fazer música alternativa, uma coisa não muito fácil em se tratando de um cenário ainda em crescimento.
A Out Of Hand surgiu de uma junção de idéias e estilos herdados de outras bandas, trazidas pelos seus integrantes. No começo eram: Márcio M (voz), Júnior M (guitarra/ backing vocal), Betto (bateria), Carlos (baixo/ backing vocal) e André Pessoa (guitarra) Essa formação criou o estilo da banda.
Em meados de 2001, André sai da formação deixando a responsabilidade da guitarra para Henrique Neto. Carlos deixa a Banda e André Pessoa volta, desta vez, para assumir o baixo chegando assim a sua formação atual.
A Banda tem participado de vários eventos não só no interior como na Capital, dividindo palco com bandas de renome nacional e internacional; e vem sendo bastante elogiada pela imprensa estadual pela sua "originalidade musical". Misturando nas suas letras, em inglês (visando a universalização da mensagem), problemas sociais e introspectividade, mescladas aos riffes, peso e melodia das bases das guitarras, o nervosismo da bateria, os estrondos melódicos do baixo, e a agressividade do vocal. Procurando sair do sufoco da vida urbana e mostrando indignação pelos problemas cotidianos que alastram a sociedade.


Concepção de Wilfred Júnior
do Jornal a Província.

Playlists relacionadas

Contrate

Júnior ou Márcio

(81) 8881 - 2811 | (81) 3621 - 3610http://www.palcomp3.com/outofhand
Home