Bando do Padim Vô

EstiloForró
Cidade/EstadoCamaçari / BA
Plays10.344plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcia Gomes e outros 27 ouvintes
Fã-clubeElisangela Rosa de Oliveira e outros 43 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Daniel CruzZabumba, Voz, Violão, Triângulo
Enoque NorbertoVoz, Violão
Jacqueline Santos

Release

Surgido no final de 2004 a partir da iniciativa do maestro ENOQUE NORBERTO de aproveitar o talento de adolescentes que haviam participado de um coral de meninos cantores. O que começou como um trabalho doado de responsabilidade social deu oportunidade de jovens conhecerem o Nordeste levando uma mensagem de revitalização da cultura com cidadania.

O Bando de Padim Vô vem se apresentando em diversas cidades do nordeste brasileiro e
atualmente tem na sua composição o maestro Enoque Norberto, Daniel Cruz, Michel Ravel e as jovens cantoras
Camila Suzana, Glenda Gabriela e Jacque Santos.

Desde então o grupo vem emocionando crianças, jovens, adultos em escolas, universidades, bibliotecas, e praças de cidades no Brasil, com diversas participações para a Televisão, vídeos, festivais, empolgando platéias ao lado de artistas como: Zé Vicente, Bule Bule, Fábio Paes, Tato Lemos, Téo Guedes, Raimundo Sodré, Roberto Mendes, Luiz Caldas, Jorge Vercillo, Del Feliz, entre outros.

Playlists relacionadas

Contrate

Enoque Norberto

(71) 8162 - 0784 | (71) 9244 - 7433http://padimvo.com.br/

Bando do Padim Vô

EstiloForró
Cidade/EstadoCamaçari / BA
Plays10.344plays
Tamanho
Imprimir

ALGUEM DISTANTE

Composição: enoque norberto

Sou alguém distante que sente saudade de alguém que é tudo (bis). Era eu mais jovem, tu também, quando entraste tu naquele trem E desembestou-se pelo mundo, coração quebrou-se num segundo Afrouxando um laço de amizade, quanto mais distante mais saudade, Coisa pra doer é a solidão, bicha malfazeja é a paixão. Sou alguém distante que sente saudade de alguém que é tudo (bis). Te encontro agora abunitada, tão formosa, doce, delicada Ganho três tabefes do teu riso, acho que voltei ao paraiso, Trago de presente pra lhe dá, quatrocentos beijos num borná, Vem, me acode, acalma o coração, bicha benfazeja é a paixão. Sou alguém distante que sente saudade de alguém que é tudo (bis). Era eu mais jovem, tu também, tão formosa, doce, delicada E desembestou-se pelo mundo, acho que voltei ao paraiso, Quanto mais distante mais saudade, quatrocentos beijos num borná, Vem, me acode, acalma o coração, bicha benfazeja é a paixão. Sou alguém distante que sente saudade de alguém que é tudo (bis).

592

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home