EstiloRock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays2.100plays
Tamanho
Imprimir

Somente As Tentações Têm Segundas Chances

Composição: Paulo Mesquita e Lind Aquino

Você vai conseguir o que pediu Sem manifestar sua pressa Você é um vencedor Coloque a coroa de modéstia Os outros vão dizer Que você não merece ter Mas você vai saber Com amor ninguém esquece Somente as tentações Têm segundas chances Você vai conseguir o que sentiu Sempre com sorriso aberto Os outros vão dizer Que você não merece ter Mas você vai saber Com amor ninguém esquece Somente as tentações Têm segundas chances

389

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloRock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays2.100plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPaulo Mesquita e outros 3 ouvintes
Fã-clubeAdriana Queiroz e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcio MartinsBaixo
Rodrigo FernandesGuitarra
Lindemberg AquinoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

O cd de estréia de Paulo Mesquita & Os Brancos foi lançado com grande sucesso em 13 de julho de 2014. Primeiro Ato teve duas mil cópias distribuídas em Brasília e entorno. O lançamento aconteceu no Arena Futebol Clube, num show com performance arrasadora da banda e casa lotada, cerca de mil e quinhentas pessoas presentes na noite. O disco claramente evidencia suas maiores influências já nas primeiras canções. Influenciados por bandas como U2, REM, Pearl Jam, além de Legião Urbana e Titãs.

A banda Paulo Mesquita & Os Brancos recebeu em abril, pelas mãos do governador Agnelo Queiroz, o prêmio de Melhor Banda de Brasília 2012/2013, na categoria Pop e Rock. Evento realizado pela RedeTV com Ricardo Noronha, e apoio do GDF para os Melhores Artistas de Brasília do Ano.

Residindo em Brasília há 15 anos, Paulo Mesquita se apresenta na noite brasiliense desde 1999. Nesse período fez parte de diversas bandas da cidade como Ultrasom e U2 Elevation (com tributo ao quarteto irlandês U2).

O cantor decidiu estrear carreira solo em setembro de 2009 sendo acompanhado pela banda Os Brancos – um trio com baixo, guitarra e bateria. Formada por Lind Aquino (Guitarra), Marcio Martins (Baixo), Rodrigo Fernandes e Fabio Bernardo (Bateria), músicos de grande experiência. E cantando repertório clássico do rock oitentista, sua principal influência. Na lista de bandas escolhidas não faltaram canções de Smiths, The Cure, The Pretenders, Simple Minds, Billy Idol e U2, além de Biquíni Cavadão, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Ultraje a Rigor e Ira! Entre outros artistas com sucessos nos anos 1980. Eventualmente a banda presta tributo aos ícones do rock brasiliense, Capital Inicial e Legião Urbana, em apresentações em várias cidades do Distrito Federal e Goiás, além de já terem feito tributo em algumas cidades no estado da Bahia.

Paulo Mesquita & Os Brancos já participaram de vários eventos ao lado de cantores como Nasi (ex-vocalista do grupo Ira!), Kid Vinil, Paulo Miklos (Titãs) – em participações na festa De Volta Aos Anos 80, de Paulinho Madrugada, desde o ano 2006, onde passou a ser a banda oficial deste evento juntamente com a Capital Urbana (projeto de Rock Nacional com Tributo Aos Anos 1980) – e da consagrada cantora Elba Ramalho – quando abriu show em Brasília com produção do Açougue Cultural T-Bone em parceira com a Petrobrás. Em janeiro de 2012, a banda fez uma apresentação com Paulo Miklos (Titãs), pela segunda vez no Eighties Pub de Águas Claras - DF.

O nome Os Brancos foi dado em referência à bandeira da paz.

Playlists relacionadas

Home