Pedro Pirett

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiatuba / GO
Plays95.439plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGracilene Borba Prado e outros 112 ouvintes
Fã-clubePOTY POXONADO e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Pedro Pirett tem 18 anos e, há pouco tempo, conheceu o gostinho da maioridade, mas os sonhos e as vontades são os mesmos de uma criança inocente, que não tem medo de que as coisas não deem certo.O jovem deixa tudo acontecer de forma leve, entrega a vida de presente para o destino trabalhar.
Pedro começou a cantar na orquestra da igreja, lá ele tocava violino também. Todos que o ouviam falavam que ele deveria seguir carreira na música e assim foi. “Eu nunca pensei na música por conta da fama e sim como algo que eu gosto de fazer, algo que me deixe feliz. Hoje eu falo com muito orgulho que eu vivo, e vou seguir carreira, fazendo o que eu gosto”, conta Pedro.
Mesmo sonhando com este momento de começar a cantar, o jovem Pedro não imaginou e nem planejou estar onde se encontra hoje. Ele sempre teve vontade, e é justamente esta vontade de crescer e viver do que gosta que sempre falou mais alto em sua vida.Hoje, o menino que nasceu em Goiatuba, interior de Goiás, nem parou de plantar suas sementes e já começou a colher os frutos.
Pedro Pirett é um rapaz tímido e muito gentil, quando sobe aos palcos deixa todos boquiabertos com seu trabalho, voz e carisma. Há pouco tempo de estrada como cantor profissional ele impressiona com sua preocupação e responsabilidade em torno do seu trabalho. Artistas como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano serviram de inspiração para Pedro.
Recentemente, o cantor gravou seu primeiro DVD “My Love – Ao Vivo em Gôiania”, previsto para ser lançado ainda em outubro e que traz participações especiais de pessoas que Pedro também tem como referência, como a cantora Janaynna e da dupla PH & Michel.
“Cresci em Goiatuba, mas nos mudamos para Goiânia há pouco tempo, foi na época que fui gravar o DVD lá. Foi tudo muito surreal, de um dia para o outro estávamos comprando os materiais e equipamentos para a gravação, logo depois já estava no palco cantando com a Janaynna e com os meninos. Foi maravilhoso, uma emoção única” explica o cantor.
Com seus objetivos traçados, muita força de vontade e uma voz incrível, Pedro Pirett tem tudo para ser a próxima estrela da música sertaneja.

Playlists relacionadas

Home