Integrantes

  • Anelise Kunz Voz
  • Fabio Couto Baixo
  • Gabriel Ralls DJ

Release

O trio Plastique foi formado em 2011 por Anelise Kunz (Voz), Fábio Couto (Guitarra, baixo, backing vocals, sintetizadores e baterias programadas) e Gabriel Ralls (Sound design, sintetizadores, baterias programadas e produção).

A banda lançou seu primeiro álbum no mesmo ano e começou a tocar em diversos clubes londrinos. Os vocais femininos graves e roucos, somados aos riffs de guitarra pesados, baixos, sintetizadores, batidas e distorções eletrônicas começaram a atrair fãs.

Em pouco tempo a banda conseguiu feitos como gravar o clipe de "Butterflies" clandestinamente nos famosos Old Vic Tunnels, que ficam abaixo da estação de Waterloo; Atraíram a atenção do Diretor Timo Vuorensola (Iron Sky); Tiveram uma de suas músicas na abertura de uma série online americana; Além de serem mencionados em diversos blogs e revistas inglesas.

Em 2013, Plastique lança o seu segundo álbum, entítulado '#SocialScar'. O álbum foi financiado pelos fãs da banda e masterizado por Tom Baker, que trabalhou com artistas como Nine Inch Nails, Deftones, Marilyn Manson, 30 Seconds To Mars, entre outros.

Influências