QUATRO SENTIDOS

EstiloRock
Cidade/EstadoAraraquara / SP
Plays124.465plays
Tamanho
Imprimir

Surpreso

Composição: David Vieira

Aos poucos bem devagar Entendo o que aconteceu De repente me pego pensando Em você (em você) Procuro me entender Mas não é tão simples assim (surpreso) Então olho pro espelho E assumo que foi pego de surpresa Foi sem querer (Foi sem querer) Foi sem pensar (Foi sem pensar) Foi por acaso que eu me perdi Eu só não quero ter que fugir Pra não me machucar Agora eu sei te quero assim Como jamais quis alguém Pretendo ouvir e gostar O que vem do seu coração Solo Eu não posso ficar sem você Eu não quero pensar em fugir Eu preciso mesmo te entender E confiar no que sente por mim Foi sem querer Foi sem pensar Foi por acaso que eu me perdi Eu só não quero ter que fugir (Eu não vou fugir) Pra não me machucar Agora eu sei te quero assim Como jamais quis alguém Pretendo ouvir e gostar O que vem do seu coração Agora eu sei te quero assim Como jamais quis alguém Pretendo ouvir e gostar O que vem do seu coração

7

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

QUATRO SENTIDOS

EstiloRock
Cidade/EstadoAraraquara / SP
Plays124.465plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBruna Machado Prates e outros 61 ouvintes
Fã-clubeSidnei Moreira e outros 80 fãs

Comentários

Filtrar Por:
David VieiraVoz, Violão, Guitarra
William BrognaVoz, Percussão
Victor GramoliniVoz, Teclado, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

No início, cada um seguia seu destino, fazendo trabalhos musicais diversos. Conforme foram traçando seus respectivos caminhos, se encontraram, tanto pela amizade quanto pela competência musical. E, com base nessa união, o Quatro Sentidossurgiu, fruto da afinidade e maturidade musicais de três amigos.
O Quatro Sentidos, formado por David Vieira, Paulo Santos e William Roger, é caracterizado por arranjos vocais bem elaborados e por seu estilo “Pop” variado, tendo a sensibilidade de conquistar desde os mais jovens até o público adulto.
Para se ter alguma idéia de como é o QUATRO SENTIDOS, basta imaginar a criteriosa mistura de grandes nomes da música nacional e estrangeira como Jota Quest, Ed Motta, Djavan, Gilberto Gil, Roupa Nova, Bee Gees, Maroon 5, U2, The Police, Earth Wind and Fire, Bee Gees, 14 Bis, Placa Luminosa etc, o que o torna um projeto musical muito dançante, com certo teor romântico. Enfim, um trabalho eclético e sofisticado, com o bom senso que o público mais exigente merece.
Em seis (6) anos de estrada, produziram suas próprias músicas, resultando na gravação do álbum “SALA DE ESTAR” (produção independente). Músicas como Sem Querer, Alô Felicidade, O Que Eu Espero, Pra Você Lembrar de Mim, Quase Um Segredo, Tudo Bem, Surpreso, Não Quero Mais Tentar, entre outras e a faixa que dá nome ao álbum são exemplos do trabalho mais recente desses artistas.
A realização do trabalho do grupo não é o único objetivo do Quatro Sentidos. Espera-se com tal projeto a concretização de um sonho em que sensibilidade artística, bom senso e esperança façam parte do cotidiano das pessoas. Ou melhor, a identificação da música com a própria vida.

Quatro Sentidos

David Vieira - vocal, guitarra, violão e violão de 12 cordas
William Roger - bateria e voz
Victor Gramolini - teclados e voz
Tiago Settanni Casaut - baixo

Playlists relacionadas

Contrate

William Brogna

(16) 98128 - 5892https://www.quatrosentidos.com/
Home