Raquel Lídia

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays440.879plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEzequias Silva e outros 173 ouvintes
Fã-clubeMartin Silva e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

DVD IDENTIDADE

Origem
Mineira, nascida na cidade de Tiros e criada em Cedro do Abaeté, onde passou grande parte da sua adolescência e teve seu destino traçado. Sob as influências do seu avô e tio, sanfoneiros de mão cheia, Raquel Lídia iniciou sua carreira artística ainda na adolescência. E foi como narradora de rodeios que veio a primeira oportunidade de cantar em Belo Horizonte. A partir daí, há 14 anos, ela passou a se apresentar pelos palcos da capital mineira e cidades do interior, na missão de cantar com a alma e o coração, mostrar a sua identidade sertaneja para todo Brasil.
O DVD
Em 21 de novembro de 2018, Raquel Lídia, conseguiu realizar seu grande sonho: gravar um DVD ao vivo. E como ela mesma diz: “Foi tudo tão perfeito, mais do que eu poderia imaginar estou me sentido muito feliz e realizada! ”
O nome escolhido para seu primeiro DVD não poderia ser outro “IDENTIDADE”, uma alusão a sua essência, a sua história com a música. Um projeto que traduz tudo aquilo que a Raquel Lídia ama fazer, cantar.
No DVD ‘IDENTIDADE’, Raquel Lídia, apresenta treze faixas inéditas e uma regravação. Todas as canções, segundo Raquel Lídia, foram escolhidas com muito carinho, um repertório cheio de Hits, que com certeza irá agradar o seu público e os amantes em geral da música sertaneja.
Raquel Lídia teve a honra de receber no palco participações para lá de especiais; Bruno, da dupla Bruno e Marrone, com quem cantou a música “Tão Ruim” escolhida para ser o carro chefe do DVD; e em outras faixas recebeu a dupla Gian e Giovani, Thiago Carvalho e Fred Liel.
O DVD foi gravado no Espaço Bodocó em Betim/MG, com produção e gravação musical a cargo dos produtores Junior Melo e Marcelo Garcia. Gravação e produção de imagens por conta de Amós Rodrigues. Iluminação Nene Light Vibe Cenografia.

“IDENTIDADE’ vai mostrar a energia, a potência, a nova cara feminina da música sertaneja. A força de uma mulher que nasceu para encantar o Brasil
Lançamento da música “Tão Ruim”

Raquel Lídia gravou em novembro de 2018 seu primeiro CD e DVD “Identidade”, contando com 14 músicas, das quais 13 são inéditas e uma regravação. Produzido por Junior Melo e Marcelo Garcia, o trabalho está sendo muito comentado e elogiado no meio artístico da música sertaneja, devido ao repertorio recheado de músicas boas, sucesso garantido: Destaque para a faixa “ Tão Ruim”, que teve a participação para lá de especial do cantor Bruno que faz dupla com o Marrone. A música tem cara de Hit, com refrão fácil daqueles que fica na cabeça e a gente cantarola sem perceber. “Tão Ruim” mostra o lado romântico de Raquel Lídia, numa combinação perfeita com a inigualável voz de Bruno, são duas potencias vocais numa só canção. ” Tão Ruim” é a faixa carro chefe do projeto e será lançada no dia 06 de fevereiro em todas as rádios do Brasil e estará disponível com as demais faixas em todas as plataformas digitais e no canal da cantora no Youtube.
Raquel Lida começa 2019 com fôlego total e um belo trabalho que reúne músicas românticas, baladeiras e contagiantes, buscando o seu lugar entre os principais nomes do cenário musical brasileiro.

Playlists relacionadas

Contrate

Grazielle Chaves

(31) 91796 - 8880 | (31) 99111 - 0286www.raquellidia.com.br

Raquel Lídia

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays440.879plays
Home