RASTAFEELING

EstiloReggae
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays451.648plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJoao Cassiano e outros 777 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 336 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Allan RastafeelingVoz, Guitarra Base
CristianoPercussão

Release

Reggae com identidade própria, sem padrões de rotulagem, embasado nos conhecimentos da filosofia Rastafari e nas mais variadas experiências cotidianas. Assim defini-se RASTAFEELING. Banda potiguar que surgiu em 2004 e, desde então, vem despontando no cenário reggae brasileiro. Gravou seu primeiro CD em 2005, do qual consagrou como hino popular na cidade de Natal a música Cidade do Sol, mesma canção também utilizada para produzir, gravar e lançar seu primeiro vídeo em 2007.
Em 2008 a banda concluiu e lançou seu segundo CD que fez da música Portões da Babilônia um hit entre os regueiros em Natal. Em 2009 e 2010, a banda viajou várias vezes divulgando seu trabalho em outros estados do Brasil apresentando-se em shows e festivais de médio e grande porte, onde dividiram o palco com ícones da música reggae nacional e internacional.
A banda trabalha agora na gravação do seu terceiro CD oficial com tema alusivo aos cuidados na preservação do meio ambiente: Preserve o Verde.

Playlists relacionadas

Contrate

Empresário: Luca Alves

https://www.somus.org

RASTAFEELING

EstiloReggae
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays451.648plays
Tamanho
Imprimir

Filho De Jah

Composição: Allan Negão

Ei Rastaman! Cante, lute pela liberdade Siga o caminho de verdade, que a luz do pai te guiará! Ei Rastaman! Na babilônia reina a hipocrisia Mantida pela tirania querendo nos escravizar E eu peço pra você não me julgue mal Crucificando minha aparência Antes de tomar essa atitude Bote a mão na sua consciência Pois na Terra todos nós somos irmãos Assim nos ensinou o criador E a sua injusta discriminação Não vai diminuir o meu valor Então eu vou dançar e balançar meus dreads Sorrindo ao som do reggae quando ele tocar Dizendo aos hipócritas da babilônia Seu preconceito nunca vai me intimidar! Porque eu sou filho de Jah!

85.828

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home