
- Tinha Que Ter Feito Não (part. Jonas Esticado)304.876 plays
- Câmera Lenta218.367 plays
- Estrelas no Bolso95.734 plays
- Volta Não Volta274.211 plays
- 3 Vidas e 1 Descuido245.035 plays
- Paranauê178.365 plays
- Onde Não Tinha Espaço (part. Cleber E Cauan)312.491 plays
- Happy Hour (part. DJ Kevin)172.155 plays
- Todo Santo Dia212.240 plays
- Tapa Na Mesa118.305 plays
- 02:39Rayane & Rafaela ft Jonas Esticado - Tinha Que Ter Feito Não721.338 visualizações
- 03:03Rayane & Rafaela - Câmera Lenta781.605 visualizações
- 02:54Rayane & Rafaela - Estrelas no Bolso250.750 visualizações
Comunidade










Comentários
Release
Rayane e Rafaela lançam 3º EP do álbum “Happy Hour – 10 pras 6”
A dupla Rayane e Rafaela está divulgando o terceiro e último EP do álbum “Happy Hour – 10 Pras 6”. Assim como nos volumes 1 e 2, a terceira parte do projeto reúne 04 músicas inéditas, mas, desta vez, inclui duas participações especiais.
Neste 3º EP estão disponíveis as canções “500 Dramas”, “Happy Hour” ft. DJ Kevin, “Um bom amor a casa torna” ft. Léo e Kito e “Noite Cara”. Todas as faixas são de autoria dupla, incluindo parcerias com outros compositores.
A produção musical de “Happy Hour – 10 pras 6” é assinada por Jenner Melo, com direção de vídeo de Rafael Terra. O lançamento acontece pela gravadora MM Music.
Confira o EP “Happy Hour – 10 pras 6” Vol.3:
https://www.youtube.com/mmmusicdigital
Rayane e Rafaela:
A dupla recentemente formada pelas experientes Rayane Santos e Rafaela Miranda chega ao mercado sertanejo com um DVD de altíssimo nível. Gravado em Goiânia, o projeto “Happy Hour – 10 pras 6” apresenta canções inéditas e autorais, com participações especiais de Cleber e Cauan, Jonas Esticado, DJ Kevin e Léo e Kito. A carreira de Rayane e Rafaela, atualmente, é administrada pela “Balada Bruta” – escritório que ainda conta com Jads e Jadson, Munhoz e Mariano e o cantor João Carreiro.
MM Music:
Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.
O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 720 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).