Renan Lessa

EstiloSoul
Plays130.752plays
Tamanho
Imprimir

Jogo De Azar

Composição: Renan Lessa

Eu não sei me expressar o medo vem me calar O que fazer para demonstrar? De todos me destacar Eu não sei nem ao menos pensar no que devo acreditar Sabe uma coisa? Devo confessar: Às vezes vale a pena tentar Arriscar, tentar, conquistar ter você agora (Já não aguento não suporto esperar) Arriscar, tentar, conquistar pra ter você agora Não basta acreditar no que os outros vão falar isso é um jogo de azar O "não" você já tem o "sim" pode ter também o pessimismo não lhe convém Não convém a ninguém Sem mais medos ou angústias perguntas e dúvidas eu vou correr atrás Sem mais complexos de inferioridade Isso é uma grande bobagem eu vou me arriscar Não basta acreditar no que os outros vão falar

10.102

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Renan Lessa

EstiloSoul
Plays130.752plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTruxton e outros 166 ouvintes
Fã-clubeJeff Nelo e outros 33 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Helder PiresBaixo
BrunoBateria
PepeViolão, Guitarra, Backing Vocal

Release

Renan Lessa é um cantor e compositor cachoeirense que com 26 anos, lança seu primeiro CD solo, intitulado: “Amor em Vários Planos”. Financiado pela lei de incentivo cultural Rubem Braga, o projeto traz 10 canções autorais e uma sonoridade embebida de ótimas referências do pop contemporâneo, soul music, acid jazz e soft rock.

O primeiro trabalho solo de Lessa conta com a produção musical de Lucas Arruda, que também faz uma participação especial em uma das faixas do disco.

Renan já participou de inúmeros concursos de talento na adolescência, mas foi em 2012, enquanto vocalista e líder da Generu’s, sua antiga banda de Pop/Rock, que ele conquistou o primeiro lugar no Festival de Verão de Marataízes e chegou a abrir shows de artistas nacionais, como: Leoni e o grupo Pouca Vogal.

Ainda em 2012, Lessa conquistou o segundo lugar no Festival de Música José Anchieta, levando para casa a quantia de R$5.000,00 pela composição que fez sobre o jesuíta.

Para 2015, Renan Lessa segue no meio artístico em busca de apresentações em espaços culturais que proporcionem a divulgação do seu belo trabalho.

Playlists relacionadas

Home