Retorno ao Evangelho Verdadeiro
EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays148.255plays
Tamanho
Imprimir

Santificação Na Verdade

Composição: Silvio Dutra.
“Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.” João 17.17 É nesta intercessão de Jesus pelos crentes de todas as épocas que se cumpre a realização do trabalho em santificação do Espírito. Cristo já intercedeu para que este trabalho seja feito, e ele será feito porque está determinado pelo Pai que os eleitos sejam completamente santificados. E o Pai não negará nada ao Filho. Por isso é importante saber que o pedido da nossa santificação pela Palavra já foi dirigido ao coração do Pai pelos próprios lábios de Cristo. É por causa desta Sua oração que a santidade é iniciada em nós. É por isso que a força motriz da santidade recebida na regeneração do Espírito continua vivo e preservado em nós. E se nós realmente desejamos ser santos, é nosso dever nos juntarmos à intercessão de Cristo para o aumento disto. E se é parte da intercessão de Cristo que esta santificação seja operada por Deus com base na verdade que Ele próprio definiu como sendo a Palavra de Deus, então concluímos que um dos meios para sabermos se estamos sendo santificados é o fato de termos prazer em cumprir os mandamentos de Cristo. Assim é por meio disto que podemos saber se estamos sendo ou não santificados. Então é somente pela santificação que podemos ter prazer em cumprir os mandamentos de Deus.

2.940

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica