Rodrigo Reys

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays41.014plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintessandro box lirio e outros 55 ouvintes
Fã-clubeStephanie Alencar e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Rodrigo Reys é de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, criado na beira da praia, desde pequeno fez um pouco de tudo para ajudar no sustento da família.
Aos 13 anos, época que começou a frequentar a Igreja, sua vocação musical aflorou. O instrumento escolhido por Rodrigo foi o saxofone, equivalente a 2ª voz. Tomou gosto pela música e também pelo violão que hoje é seu companheiro fiel.

Suas canções preferidas eram dos famosos Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, as duplas de sucesso sertanejo e que ainda tocam o coração de Rodrigo Reys.

Aos 20 anos Rodrigo Reys decidiu arriscar na carreira de cantor profissional. Juntou-se a um amigo e formaram uma dupla sertaneja que durou cinco anos. Esse período foi intenso, a dupla fazia sucesso, saiu da cidade e chegou até a capital SP em algumas casas de shows como Vila Country. Na ocasião a dupla cantou com os amigos já consagrados Vitor e Léo.

Mas, foi em São Paulo que Rodrigo Reys consolidou sua trajetória. Aos 27 anos teve seu primeiro empresário e fazia sucesso com os ‘covers’ dos artistas já consagrados em várias casas badaladas como Zé Bonito, Mavá, Canter, Woods, Pucci, Cortez, Villa Mix, Santa Aldeia, Adega Original, entre outros.

Sua inspiração e facilidade em compor lhe renderam boas parcerias com as duplas Marcos e Belucci em 2009/2010 que gravaram sua música “Você não me faz bem”, “Preguiça” gravada por Thaeme e Thiago e o sucesso do Luan Santana, “Será que é erro meu” em 2012.

O hit dos seus shows ficou por conta da música “Cadê o silicone” em 2012.
Em 2013 Rodrigo Reys marca sua nova fase com novo empresário e gravando seu primeiro CD no Heaven Studios com Juliano Raffan. Este ano Rodrigo Reys chegou para ficar e marcar presença no universo sertanejo.

Seu carisma, seu jeito simples, sempre alto-astral e sua levada que agita a galera vão ferver seus shows com suas canções que a galera não vai parar de cantar.

Playlists relacionadas

Rodrigo Reys

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays41.014plays
Home