Rodrigo Rios

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.410.049plays
Se ViraLançamento: 20195 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPortal Rodrigo Rios e outros 7.553 ouvintes
Fã-clubeJunia Cristina Nascimento e outros 327 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Admirado, super elogiado por profissionais famosos e aplaudido por considerável número de fãs que cresce a cada dia, o artista RODRIGO RIOS vem se destacando com seu último trabalho - o kit CD + DVD RR AO VIVO NA ESTRADA - que se espalha pelo Brasil e até fãs do exterior. Eleito por um significativo público de apreciadores da boa música como um dos mais promissores talentos sertanejos da atualidade, Rios tem alguns de seus grandes sucessos como Velhos Sonhos, Beijo Emprestado e Santinha, pedidos todos os dias nas rádios por seus incansáveis fãs, antigos e recentes.

Rodrigo Garcia Rios nasceu em 20 de Janeiro de 1990, em São Paulo. Um garoto que aos 8 anos já dedilhava notas em seu primeiro violão, dado pelo pai como presente de Natal, foi demonstrando aptidão com o instrumento e recebendo o apoio musical do pai e a ternura aconchegante da mãe, que sempre estiveram dispostos a batalhar pelo que viria a acontecer - o sonho do seu filho. O cantor começou a compor e a cada dia aperfeiçoar seu talento, inspirando-se em ricas influências como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Luiz Fonsi, Mana, Fábio Jr e Luis Miguel, dentre outros.

Em busca de seu sonho, participou e venceu com destaque o quadro Jovens Talentos (2009), no programa Raul Gil, onde foi aprovado e aplaudido pelos jurados, pelos colegas de palco e mostrou capacidade para alçar voos maiores. Rodrigo ainda ingressou na Universidade, cursando Publicidade e Propaganda mas a paixão pela música falara mais forte em seu íntimo e exigia uma dedicação cada vez maior. Pela RK Produções lançou seu primeiro trabalho solo profissional - o pop- romântico Quero Falar de Amor - em abril de 2010 no Rio de Janeiro, conquistando um público seleto para o começo de sua carreira.

O álbum Destino, lançado em Janeiro de 2011 com produção de Jefferson Andrade, conta com a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti na música 'Me Libertei De Você'. Além disso, traz regravações de outros 2 sucessos. Esse trabalho colocou o cantor entre os sertanejos mais badalados e recorrentes nas programações das rádios, a música Velhos Sonhos foi a 8º mais tocada em todo o Brasil, e exibida em videoclipe no Programa Afinados através da Globo Internacional, para 115 países.

Eclético e dinâmico, Rodrigo Rios se mostra uma fonte abundante de aptidões, expandindo suas habilidades musicais e qualidades múltiplas, dentre elas, a composição. Com essa garra e determinação, o artista é destaque com seu recente álbum que assina produção musical de Ivan Miyazato. Nome marcante no meio artístico, o produtor aprova o estilo de Rios e ambos selam uma parceria promissora. Seus hits 'Eu Não Sou de Ninguém' e 'Colinho do Papai' (músicas que lançaram a última turnê) chegaram às rádios antes mesmo da finalização do cd. Nesse trabalho, sob produção da Gianca Produções Artísticas, o cantor escolheu músicos renomados e repertório selecionado com canções atuais, sempre românticas e com letras marcantes, intuindo a nova fase de sua carreira.

O cantor sertanejo Rodrigo Rios preza por sua liberdade artística para usar seu potencial e assim diferenciar-se da coletividade, além de conquistar o país com seu carisma e paixão com que exerce seu trabalho. Sob esse prisma, seu primeiro DVD - Rodrigo Rios Ao vivo na Estrada - consolida a carreira do cantor e o leva a corações muito distantes.

*Em Outubro/2013 o cantor atingiu "Destaque" aqui na plataforma e permaneceu durante um mês em 1º lugar no ranking entre os cantores sertanejos e também no estado de São Paulo, e 3º lugar entre os artistas no Brasil.

Convidado recentemente (2014) a participar do Festival Sertanejo (SBT), o cantor aceitou com prazer e fez uma bonita trajetória, sendo finalista do programa. Dos clássicos às músicas atuais, Rodrigo Rios presenteou a todos com interpretações inesquecíveis e recebeu notoriedade de artistas consagrados. Chitãozinho e Xororó, anfitriões e já conselheiros de Rios, apostam em sua carreira. Outros nomes como: Leonardo, Victor & Léo, João Neto e Frederico, Gusttavo Lima, Michel Teló, Thaeme & Thiago, Lucas Lucco, Eduardo Costa, Rick, Bruno & Marrone, Ney Marques (músico e prod. musical) e Bruno Caliman (compositor e produtor) foram só admiração e elogios conscientes da qualidade ímpar do Rodrigo Rios.
Em 2015, nosso artista concorre à 2º etapa do Prêmio Jovem Brasileiro com grandes nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
Atualmente Rios trabalha em seu novo projeto de CD e com uma nova equipe: Usina Brasil. Aguardem novidades!
Venha você também saber o porquê todo mundo se encanta por esse ser humano e sentir essa energia!

*Palco MP3 com autorização do cantor Rodrigo Rios e sua equipe.
Produção/ Atualização/ Supervisão: Michelle Pannunzio
Colaboração/ Moderação: Nanda Mesquita

Playlists relacionadas

Rodrigo Rios

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.410.049plays
Tamanho
Imprimir

Beijo Emprestado

Composição: Luciano Ferro Rolim/ Silvio Rodrigues

Ei gatinha, Me empresta um beijo, tou ligado em você Ei gatinha, Se não gostar você pode devolver Que eu aceito com prazer A festa já começou O dj já tá tocando A balada tá lotada E tem mais mulher chegando Eu vou ter que dar um jeito Pra poder entrar na fita Não dá pra ficar parado Com tanta mulher bonita Já sei o que vou fazer pra poder entrar no clima Vou pedir beijo emprestado Vou brincar com as meninas Ei gatinha, Me empresta um beijo, tou ligado em você Ei gatinha, Se não gostar você pode devolver Que eu aceito com prazer A festa já começou O dj já tá tocando A balada tá lotada E tem mais mulher chegando Eu vou ter que dar um jeito Pra poder entrar na fita Não dá pra ficar parado Com tanta mulher bonita Já sei o que vou fazer pra poder entrar no clima Vou pedir beijo emprestado Vou brincar com as meninas Ei gatinha, Me empresta um beijo, tou ligado em você Ei gatinha, Se não gostar você pode devolver Que eu aceito com prazer Hoje eu mato o meu desejo Já pensou se a moda pega Elas começam a emprestar beijo Ei gatinha, Me empresta um beijo, tou ligado em você Ei gatinha, Se não gostar você pode devolver Que eu aceito com prazer

655.275

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home