Imagem de capa de Rodrigo R-Jay

Rodrigo R-Jay

Cidade/EstadoLuziânia / GO
Plays50.576plays
Tamanho
Imprimir

Aqui É Nós (part Izack)

Composição: Rodrigo R-Jay

Fim de semana chegou parceiro, vamo curtir. De rolê com os aliado bora se divertir Frevo rola mais tarde, tamo na preparação. Pode colar com nóis se for humilde de coração Respeito é a chave pra entrar em qualquer lugar Quando os cara preta bate, é nóis, é só firmar E as mina pira vendo nóis chegando na nave Não é capa de revista, mas tamo em destaque. Esse lugar é só o ouro, me oferece o que gosto. Cerva gelada, esquema se pá, é negocio. Tamo solteiro mesmo, então o jogo é pra jogar. Levo a vida desse jeito e quem vai me julgar? Não pega nada, eu to de boa e os irmão também. Curtição de responsa pode saber que aqui tem Como é bom viver e ser retribuído pela vida Bota fé, tamo de boa e só impera alegria. Refrão: Aqui é nóis irmão, levando a vida desse jeito. Rolê na madruga e o som batendo no frevo Então segura firma que os moleque vão somar Tamo junto no corre nossa cara é constar. (2X) A noite tá da hora e ela combina comigo Só corro pelo certo, então to fora de perigo. Há, olha o nype dos moleque e as numerada Já ta na hora de dar um rolê pela quebrada Altas dona bicando, altos bico secando Se liga aí que aqui é nóis e ninguém tá moscando Nesse mundo cabuloso aproveitamos o melhor A noite é longa, então pra quê se envolver com o pior? Han... Fora de treta, eu só desejo paz. Dinheiro no bolso, quem não quer? Mais e mais Carreta pra andar e umas dona pra curtir Ter sua liberdade, como é bom isso aqui. Madrugada chegada, pra mim não existe mal tempo. Sigo desse jeito, mas aí, sem preconceito. A fita é diversão, nóis tamo na contra mão. De parada errada, porque todo mundo é função. Refrão: (2X)

595

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica