Imagem de capa de Sabino Mc
Sabino Mc

Sabino Mc

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.261plays
Tamanho
Imprimir

Vencer Ou Vencer - Sabino Mc (Ft. Xribeiro & Kaléo ) Prod. Mellowbeatz

Composição: Sabino Mc, xRibeiro, Kaléo

(Sabino Mc) O papo é sério, venho avançado dechavando mais um verso mostrando que eu sou pesado se eu pouso nesse beat Assinei o feat E tamo invadindo com hit viciante, então acione o repeat Desmistificando os que se acham mais brabo da cena, esse é bonde sem limite, solta uma de 20, e trás 2 litrão que é comemoração pq essa vai ser hit To pra te dizer que hoje no trap, to flacko e o pai tá chato eu vou ter que doutrinar Que porra de Lean, desce uma red com red no copo, com gelo de maracujá Isso aqui é Brasil e de onde eu vim os manos tem que trampar muito só pra poder prosperar De noites mal dormidas eu to cheio, colhendo frutos caros, e hoje eu só quero gastar Yeah Só não esquece que é só por hoje, pq eu tenho que ir embora, hoje o tempo tá caro Amanhã nós tem que tirar foto, que é só capa de revista o passe tá valorizado Passei na elements e mandei fazer uns dentes de prata, porque meu sorriso é raro A cena ainda é brinquedo na minha mão, se não sabe meu vulgo, chame só de jogador caro Uh Infelizmente eu sei sua pergunta, de onde veio tudo isso, mas vai ficar sem resposta Ou aciona ali o meu sócio chamo ele de Didico e você quem morde as costas Acionei o Kaleo pra esse feat, pq o mlk é liso e faz rap com amor Lembra aquela que eu citei o Dramin? Então toma ele agora pq hoje eu Impero a dor ——————————————————————— (xRibeiro) Voando alto, voando alto meio impossível a gente parar se liga meu mano, pique o Sabino os versos agora eu vou dixavar correntes brilhando, anel ta chamando sua atenção conseguimos pegar não fica moscando, vou te falando desce uma breja e vamo brindar Voando alto, voando alto meio impossível a gente parar se liga meu mano, pique o Sabino os versos agora eu vou dixavar correntes brilhando, anel ta chamando sua atenção conseguimos pegar não fica moscando, vou te falando desce uma breja e vamo brindar ——————————————————————— (Kaleo) De tentativa em tentativa De erro em erro ao acerto Tentando errar o menos possível E fazer tudo dar certo! Um copo, whisky com gelo! Escrevendo o dia inteiro Com a certeza de que isso aqui vai virar! Seja o que o trampo quiser, isso é certeiro! Faço de coração, tipo amor verdadeiro! Não só rap, não só trap, não só sertanejo Pelo q eu vejo, sou da música! Pro meu Eu de hoje, ser melhor do que o de ontem E pro meu Eu de amanhã ser melhor do que o de hoje! Esquecer quem só critica, não importa o que contem Quantos dedos apontem, a gente vai chegar! Resultado do talento, Família bem, Jordan na estante, Tipo Goku, evolução constante! Nunca é o bastante, e daqui um instante a gente vai tá lá! (2x) Acorda de manhã Acelera o corvette que o destino é a Califa! Jack de maçã, aquele Gin que "Nois" gosta, mais um hit pra lista! Rara de Amsterdã, AJ no pé, lupa protegendo a vista! Do Nível talismã, só jogador raro, curtindo a vida.

70

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica