Sabrina Vaz canta Marinês
EstiloForró
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays4.389plays

Comunidade

OuvintesAldemir Almeida e outros 7 ouvintes
Aldemir AlmeidaAldemir AlmeidaAldemir AlmeidaAldemir AlmeidaAldemir Almeida
Fã-clube e outros -1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marcos FariasMarcos FariasAcordeão
Imagem de Edson ArcanjoEdson ArcanjoGuitarra
Imagem de Oswaldo AmorimOswaldo AmorimBaixo
Ver mais integrantes

Release

Voz marcante e com personalidade, Sabrina, em 2011, enveredou no estilo forró pé-de-serra com o projeto “Flomulengo”, destacando-se com apresentações feitas em casas tradicionais de Brasília, como Ispilicute Cota Mil e Arena do Forró. Reafirmando seu talento, em 2012, participou do “Dia Nacional do Forró”, com sucesso de público, na Rodoviária do Plano Piloto.


Em julho de 2013, revelou-se no “Festival Candango Cantador” e, em novembro do mesmo ano, foi convidada especial como jurada do programa de auditório “Ricardo Noronha Show”, da Rede TV.  


No mesmo ano, em parceria com os estudantes de cinema do Instituto de Ensino Superior de Brasília - IESB,  Sabrina gravou seu primeiro clipe. E, ainda em 2013, participou do “Programa Tarde Nacional”, apresentado por Rejane Limaverde, na Rádio Nacional de Brasília. Em agosto, apresentou-se no palco principal da 7ª Edição do “O Maior São João do Cerrado”, fazendo abertura do show de Adelmário Coelho, com a oportunidade de gravar seu primeiro álbum com sucessos do forró pé de serra, além de canções de sua autoria. Ainda participou da gravação do DVD do Trio Siridó, no mesmo evento, ao vivo.


Em 2014, foi atração no palco do Taguaparque, em Taguatinga/DF, durante o “Fifa Fan Fest”. Como prêmio de banda revelação do “O Maior São João do Cerrado” teve seu show transmitido na íntegra pela Rede Globo e Globo News. Ganhou Troféu Brasília Top Show como melhor grupo de forró pé-de-serra do ano de 2013, em Brasília. Foi convidada para cantar o Hino Nacional no “1º Simpósio Nacional do Movimento Junino em Brasília”, representando todos os quadrilheiros do Brasil. Em fevereiro, cantou com os intérpretes da Escola de Samba Acadêmicos de Santa Maria, representando o Nordeste Brasileiro. Em março, deu entrevista no Programa do Raul Canal, “Pampa e Cerrado de Brasília”. Em julho, do mesmo ano, se apresentou no “4º Cirquaia do Araguaia”, em Nova Xavantina-MT, concurso de quadrilheiros da cidade.


Além dos convites para entrevistas feitos pelas rádios rádios JK 102.7 FM, Rádio Federal e Rádio Atividade FM 107.1, Sabrina também foi convida a ser garota propaganda da Rádio Asa Branca da Associação dos Forrozeiros de Brasília - ASFORRÓ.


Em 2015, gravou no programa “Globo Comunidade”, em homenagem aos 44 anos da cidade de Ceilândia/DF.


Em novembro, começa num sério relacionamento afetivo com o renomado produtor musical e maestro, Marcos Farias - filho de Marinês, a rainha do xaxado e Abdias, sanfoneiro e produtor musical - dando início à sua carreira solo na qual tem como um dos principais objetivos a perpetuação da obra musical de Marinês, de quem traz nítidas semelhanças.


Em função deste resgate, em março de 2016, Sabrina apresentou-se na AABB/DF, em dueto com Chambinho do Acordeon - protagonista do filme Gonzaga de Pai pra Filho - onde, caracterizados, representaram Luiz Gonzaga e Marinês nos tempos áureos.


Ainda em 2016, inaugurou uma exposição sobre Marinês, no Museu dos Três Pandeiros, em Campina Grande/PB, e ainda apresentou-se na Sala de Reboco, em Recife/PE. Em maio, participa como convidada do segundo palco de cantores convidados no Troféu Gonzagão, maior premiação de música regional do país. Participou do programa “Sala de Reboco”, do cantor e apresentador Santanna. Em junho, foi entrevistada pelas rádios Campina FM (Paraíba) e Web Programa Gente Nossa, da Universidade Estadual da Paraíba. Se apresentou, também em junho, no programa “Itararé Junino da Rede Cultura de TV”, seguido pelo show no Parque do Povo no Maior São João do Mundo, em Campina Grande/PB.


Atualmente Sabrina dedica-se, ao lado do maestro Marcos Farias, à produção do seu mais recente álbum, fomentado pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF - FAC/DF, dando continuidade ao resgate e perpetuação da música consagrada por Marinês. O projeto “Gravação do CD Sabrina Vaz canta Marinês” teve execução dia 06 de março de 2018, no Teatro Ary Barroso, na Estação SESC 504 Sul, Brasília/DF, sob a batuta do maestro Marcos Farias, que também responde pela idealização e produção musical do projeto. No palco, Sabrina teve a companhia da banda formada por Marcos Farias (arranjos, direção musical, piano e sanfona),  Edson Arcanjo (guitarra), Oswaldo Amorim (baixo), Carlos Pial (percussão) e Bibi Noel (zabumba).

Playlists relacionadas

Contrate