Salmo 102

Salmo 102

Cidade/EstadoBrumado / BA
Plays11.322plays
Tamanho
Imprimir

A Força

Composição: Patric Renan Leite Santos.
Como é que dá para vencer desse jeito? Se o baque da vida tem mais efeito do que o da morte Tem que ser forte pra encarar você mesmo Só quem despreza a própria vontade fica ileso O afobado quebra a cara, não espera Pega qualquer coisa que o inimigo deixa na janela E o baque da vida faz a ferida, te amassa Decepção quebra a ilusão, te arrasa Faz você pensar que acabou, é o fim do mundo Mas o que Deus te preparou é mais profundo Joelho no chão, oração é o suporte Se o baque da vida vier, bata mais forte A força que faz os forte ficarem firmes Firmeza na fortaleza que vem do alto Os fracos olham pra baixo, não segue em frente O crente olha para frente, segue pro alto Olho de tigre, enfrenta o medo, guerreiro Sobe no ringue, o adversário é o desespero Vem para o ataque, te lança o baque Quem confia em Jesus já pensou, já ganhou, xeque-mate Crente de joelho, pro inimigo, pesadelo Quem quis ver minha derrota, eu tô de pé, meu parceiro O inimigo do homem é ele mesmo Acomodação, ilusão, quando viu já tá preso Preso fisicamente, espiritualmente, mental, sentimental, socialmente Você não vai pra frente, são muitas as correntes Caiu de novo no mesmo jogo da serpente Por causa de um erro, essa é a semente Colheu tantos problemas, ficou deprimente Monotonia, vida vazia, cabeça quente e a mente fria, vigia É tanta correria, é um leão por dia Não sabe o que fazer, faça o que Jesus faria Confia, descansa, busca mudança Atitude de homem, coração de criança O desafio vem, o monte é alto, eu sei Dificuldade tem, mas isso me faz bem Me faz querer não permanecer no mesmo lugar Atrasado na vida eu não vou ficar Ficar parado, prostrado, no canto jogado Plano frustrado, sonho não realizado Com alma abatida, isso não é vida Descansa no senhor essa é a única saída Vida em santidade, não é pela metade Chega de perder tempo. Tudo é vaidade Vem para realidade, mentira ou verdade Você só vai saber se tiver liberdade Viver em cristo é outro nível, é incrível Ser filho do invencível, Deus infalível Ele é como uma pomba, serena e sensível Mas também é um leão, poderoso e terrível

870

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica