Salmo 102

Salmo 102

Cidade/EstadoBrumado / BA
Plays11.322plays
Tamanho
Imprimir

Não Mereço

Composição: Patric Renan Leite Santos.
Não mereço não, o que tens para mim Minha vida é tua senhor, eu quero estar junto à ti Te agradeço, ó Deus, por aquilo que me deu Vida abundante, tua presença, teu amor é bem maior O ar que eu respiro, a vida que eu participo Família, trabalho, talento, estou vivo Os tempos de alegria para desfrutar com prazer E as lutas, batalhas, que é pro guerreiro aprender Se me faltar os pés, agradeço por ter as mãos Se me faltar a carne, agradeço pelo feijão Se me faltar a voz, te louvo pela visão A fé não depende do tempo ou situação Pode chamar de louco, que é dos ''loko'' a vida eterna Que não perdem a crença Mesmo se perderem as pernas Eu sei que é difícil, quem disse que o medo não vem? Mas cada passo que eu avanço enxergo além Também, a fé não vem pelo que você vê A verdade continuará mesmo sem você crer Mas no final aqueles que nunca virão vão ter Uma surpresa, que tristeza, muitos vão descer Mas agradeço, não mereço por estar aqui Conheço meu passado e sei que para ele morri Se eu tô firme é porque ele me trouxe aqui Mesmo se tudo der errado, meu alvo é servir A vida é dura e só na sepultura acaba a dor Meu corpo volta ao pó e o espírito ao senhor Combati o bom combate, mantive a fé Se a caminhada está difícil, agradeço, estou de pé Do que seria a criatura se não fosse o criador? Do que seria a partitura se não fosse o tocador? Foi ele quem fez tudo, parece absurdo O mar o céu, o sol, esse mundo Profundo é entender os teus caminhos O teu amor tão grande, tua paz, teu carinho Perdão pelos pecados sem o merecimento Tirou o meu fardo e carregou meu sofrimento Tormento da humanidade atrás das grades Aprisionada pelo pecado esconde a maldade Tire a máscara, não finja que está tudo bem Se arrependa, sua ajuda não vai vim do além Ninguém tem tempo pra valorizar, agradecer Vida cheia de problema pra resolver Trabalho, família, salvação a gente esquece O resto vai embora e só essa permanece Cê quer uma ''vida loka'' para quê mais louco que isso? Guerreiro deixa sua vontade e morre por cristo Tremeu na base só de ouvir, eu sei, é difícil Ele fez por você na cruz grande sacrifício Cada dia que eu acordo, cada passo que eu dou Lembro porque estou vivo, eu sei, foi por amor Te agradeço, não mereço ser tanto amado Jesus pagou um alto preço, sangue derramado

1.116

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica