Samba da Preta

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão José dos Campos / SP
Plays5.602plays

Samba da Preta

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão José dos Campos / SP
Plays5.602plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuiz Lima e outros 42 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
wilder da silvaVoz

Release

A BANDA
No Samba da Preta, os condutores da caminhada da banda que nasceu em 2010, foram os mestres do samba e do pagode. Com a luz dos grandes bambas Wilder Silva, resolveu trilhar a nobre arte do batuque. E, em oito anos de existência a escolha se mostrou acertada.
O Samba da Preta já esteve nas principais casas de show de BH como, Alfândega Bar, Bhar Savassi Ferira do Mineirinho e alguns eventos de grande porte como o Carnaval de Minas Novas, o Prêmio da Música das Minas Gerais em Diamantina que reuniu nomes de todo do Estado e artistas de outras partes do país, e teve também no O Bar do Festival no Festival Inverno de Ouro Preto.
Outra aparição forte e vencedora foi no maior evento dedicado ao Samba do Brasil fora do Carnaval: o Exposamba em São Paulo. Nos dois festivais citados, o Samba da Preta alcançou grande espaço, sendo o único grupo mineiro a ser um dos semifinalistas no Exposamba, concorrendo com a canção autoral “Meu Canto” contra autores de todo o território nacional. Esses trabalhos alavancaram o grupo como um dos mais queridos de BH e região.
Com o lançamento do hit, BEIJAR NA BOCA, eles esperam intensificar a identidade da banda que, com a produção do Wagninho ex- Negritude Jr trás um swing bem feito, feito com carinho.

Playlists relacionadas

Home