Samprazer

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.585.381plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesrenan ramos e outros 881 ouvintes
Fã-clubeAndrei Matos e outros 144 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Billy SP, Renato Marinho, Junior Bolacha, RaphaDy Souza e Nassor Alvim são amigos de infância. Suas famílias sempre tiveram contato uma com as outras. Quando tinha festa, seus familiares faziam um tradicional pagode. Desses pagodes eles os meninos foram tomando gosto por tocar e já demonstrando que a música seria o caminho certo.

Assim no início dos anos 90 nascia o Samprazer, da periferia da zona sul da Grande São Paulo, mais precisamente na cidade de Taboão da Serra.

Já chamando atenção do mercado por ter composiçõesde sucesso gravadas por outros artistas do segmento,Billy Sp tem músicas gravadas com Exaltasamba, Belo, Revelação, Alexandre Pires,Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Os Travessos, Jeito Moleque, Pixote, Mumuzinho, Thiaguinho, Harmonia do Samba, João Neto e Frederico, Bom Gosto, Art Popular, Rodriguinho, Salgadinho, entre outros. Nassor Alvim também emplacou grandes sucessos com Refla, Doce Encontro, Revelação e Bom Gosto.

No início de 2006 , o Samprazer gravou seu primeiro álbum com direção musical e produção de Bira Haway e Peu Cavalcante.

Desse álbum “Samprazer Ao Vivo” saíram sucessos como Na Pagodeira, Paixão Verdadeira, Tá Chovendo Mulher, Deixa Rolar e Saudade do Amor chegando ao Topo das principais rádios do Brasil.

Em 2008 Samprazer lança o 2º. CD "Símbora Meu Povo" emplacando vários outros sucessos como: Chora, Dieta do Chá, Fazendo as Pazes, Isso É Cao e Vira Casaca (Sogra).

Em 2010 o grupo grava seu 1º DVD da carreira no Citibank Hall (SP) com participações especiais de Netinho de Paula na música “Pode Sambar”, Belo na música “Perdoa” e Edy Rock (Racionais MC`s) na música “A Gente é Isso Aí”, virando uma “realidade” por todo o país.

Depois do sucesso do DVD o Samprazer fez turnê por todo o Brasil e em 2012 lança um CD “Perfil” com seus maiores sucessos.

Em 2013 lança o CD de carreira “Nossa Voz” que emplacaram os sucessos como A Gente se Diverte, Sapato na Mão, Recaída, Eu Quero Seu Amor, Ela Arrasa e Baú do Tesouro..

Seu mais recente projeto é um EP de 6 faixas onde o público, críticos e fãs podem esperar um repertório alegre e com muito samba, que são de característica do Samprazer. Produzido pelo Pezinho que é um excelente produtor e que já trabalhou com vários artistas do segmento.

Nos palcos o Samprazer coloca o público pra cantar e sambar com muita alegria, agitação e romantismo, tocando os seus sucessos e as músicas de autoria própria gravada por os outros artistas. Após cada apresentação, é possível observar o prazer com que realizam mais um trabalho. Saem do palco com alegria no rosto cumprimentado e agradecendo a todos aqueles que se empenharam para que se realizasse mais um show de sucesso.

Assim, o grupo celebra o reconhecimento do público com muito profissionalismo, consolidando-se como referência no cenário da música e sendo exemplo para uma nova geração de artistas que o acompanham e vibram com suas canções.

O Grande Amor pela música faz com que o Samprazer cresça cada dia mais conquistando a Atenção, o Carinho e o Respeito dos Fãs, Admiradores e Artistas por todo esse grandioso Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

GR Shows

(11) 2533 - 6012 | (11) 2533 - 6018http://www.grshows.com.br/

Samprazer

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.585.381plays
Tamanho
Imprimir

Fica Quietinha

Composição: Peu Cavalcante / Tiee

Fica Quietinha ( Peu Cavalcante / Tiee ) Se ela descobre que a gente tá de love Meu beijo te envolve O Tempo vai fechar Melhor ficar quietinha... Ficar quietinha... Ficar quietinha Se ela souber que todo dia quer... que eu sou o seu affer O Tempo vai fechar... Melhor ficar quietinha Ficar quietinha... Ficar quietinha Desse jeito é que é bom É escondido e perigoso e fica muito mais gostoso no talento Pra não ter agulhação Só não vem de batom pra deixar marca duvidosa O Povo fala mais não prova E por enquanto é só especulação Se quer tirar a minha roupa vem A Gente sempre manda muito bem O Meu muro é baixinho o quarto é quentinho e aqui sempre tem A minha mina é perigosa hein Então não conta nada pra ninguém Fica no tamanquinho que sou o teu vizinho Tá bom meu neném

78.043

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home