Sanducka

EstiloMPB
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays6.069plays
Tamanho
Imprimir

Tempestade

Composição: Sanducka

Tempestade que vai Nosso amor que já vem A vontade que tenho é que chovesse pra nós Vem trazendo paixão Vem molhando o sertão E se os ventos soprassem Nos ouvidos da terra E contassem que nós não deixamos de ver Arco íris no céu E toda a fome na terra Quem somos nós A tempestade apareceu O nosso amor Era mais forte do que eu

353

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Sanducka

EstiloMPB
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays6.069plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSanducka Brasil e outros 13 ouvintes
Fã-clubeSergio Bittencourt e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Mineiro de Araguari, deu início à sua carreira à partir do gosto e sensibilidade pela música onde aulas de violão desempenharam apenas um plano de fundo. Durante 2 anos desenvolveu seus conhecimentos musicais de forma autodidata.

Mudou-se para Belo Horizonte, em meados de 1982, onde introduziu-se no mercado musical profissionalmente. Em 1985, venceu o festival MPB-Minas, organizado pela TV Alterosa, na categoria compositor. Dotado de uma belíssima voz, foi reconhecido pela crítica e por um considerável público dentro e fora de Minas.

Teve participação em vários shows com renomados cantores como Zezé Mota, Rosa Maria, Paulinho Pedra Azul, Toninho Horta, Daniel Gonzaga, entre outros.

Em 1995 gravou seu primeiro CD, "Rota Certa", contendo 11 faixas de sua autoria e faixa cedida por Telo Borges.

Em 2000, gravou seu segundo CD, "Grito de Alerta", contendo na faixa título, uma homenagem à Luiz Gonzaga Jr, Gonzaguinha.

Há 4 anos participa do projeto "Minas ao Luar", no show de intervalo onde apresenta canções de sua autoria, além de músicas de outros compositores. Já se apresentou em mais de 160 cidades de Minas, participou de 3 projetos fonográficos, além de já ter tido uma de suas músicas gravada no CD do cantor e compositor, Paulinho Pedra Azul do álbum Instrumental Encantado.

Em 2004, produziu mais um de seus CDs, "Retratos", coletânea de seus 2 primeiros CDs, além de duas canções inéditas.

No Japão (gravadora Toyo Fact) e na Espanha pelo músico Gladston Galizza, teve oportunidade de gravar 3 músicas suas. Além delas um CD gravado ao vivo, com interpretações das músicas de Milton Nascimento, Tom Jobim, Djavan entre outros a ser lançado brevemente.

Em 2008, lança o CD "Justiceiro", com canções de sua autoria e em parceria com Paulinho Pedra Azul, João Gera e Marcelo Drumond, além de uma música de Tadeu Franco.

Playlists relacionadas

Contrate

Sanducka

(31) 8816 - 9372 | (31) 2514 - 3587http://www.myspace.com/sanducka
Home