San Rafael

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoVideira / SC
Plays77.161plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoao Ferreira dos Santos e outros 103 ouvintes
Fã-clubeJuvenal dos Santos Feitosa e outros 156 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SamuelTeclado, Saxofone, Gaita
AssisBateria
VagnerVoz
Ver mais integrantes

Release

San Rafael ? A Banda dos Apaixonados

Iniciando seus trabalhos no final de 2004, a Banda San Rafael vem realizando expressiva trajetória de Shows e Bailes, apresentando-se em importantes espaços do país, sempre um grande sucesso de público.
San Rafael, uma Banda Diferente! Uma trajetória sinalizada pela qualidade artística e profissional, levando alegria a todos os Corações. Músicos de qualidade e renome distintos pela jovialidade, vitalidade e energia de seus espetáculos. Uma caminhada de sucesso que dedicamos a vocês.
San Rafael dispõe de estrutura própria (som, iluminação, equipe técnica, transporte e vendas) além de suporte de marketing para seus eventos.
Agradecemos a todos os locutores, rádios, televisão, jornais, demais modalidades de mídia e todos os simpatizantes que divulgaram e divulgam de alguma forma o nosso trabalho. Aos fãs Clubes e a todos os nossos fãs, o nosso muito obrigado pelo carinho.

Playlists relacionadas

Contrate

Assis Balbinot

(49) 3566 - 7020 | (49) 9981 - 1995http://www.musicalsanrafael.com.br

San Rafael

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoVideira / SC
Plays77.161plays
Tamanho
Imprimir

Tatuagem - San Rafael

Composição: Ed(Rita de Cassia)

Pode milhões e milhões de quilômetros nos separar Sei que ele acaba voltando vem logo me procurar Mesmo que fique com outras tentando me esquecer Sei que ele acaba voltando, ligando querendo me ver (Refrão) O nosso amor é como tatuagem Está em nós grudado e colado E bem mais forte está no coração (Bis) Não adianta tentar fugir melhor admitir É a mim que você ama Não adianta me esquecer pois eu nasci pra você E é a mim que teu coração chama (Refrão) Pode milhões e milhões de quilômetros nos separar Sei que ele acaba voltando vem logo me procurar Mesmo que fique com outras tentando me esquecer Sei que ele acaba voltando, ligando querendo me ver (Refrão) Não adianta tentar fugir melhor admitir É a mim que você ama Não adianta me esquecer pois eu nasci pra você E é a mim que teu coração chama (Refrão)

4.781

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home