Sátiros

EstiloRock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays3.339plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesÁlvaro Bezerra de Menezes Abreu e outros 1 ouvintes
Fã-clubePagodão de Ouro e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ravel HolandaVoz, Guitarra
Álvaro AbreuBateria
Sérgio TheophiloBaixo

Release

Reunidos desde abril de 2007, os Sátiros são uma banda única. O trio apresenta uma musicalidade plural devido às variadas influências de seus integrantes (que vão do MPB ao Rock, passeando pelos ritmos regionais) e também devido a um timbre característico que o seu som possui.

O resultado dessa mistura é uma música expressiva, com melodias cativantes que convidam o ouvinte a viajar às mais variadas sensações. As letras possuem um enfoque poético e falam sobre experiências, impressões do mundo e amores que se vive e se sente.

Em 2007 a banda lançou a Demo "Quase Sozinho" e se apresentou em várias casas e eventos musicais de Fortaleza, obtendo uma grande aceitação do público. No segundo semestre de 2008 gravaram seu mais novo trabalho, o EP intitulado "Natureza Noturna", que foi lançado oficialmente em março de 2009 e pode ser conferido no MySpace da banda: www.myspace.com/bandasatiros. Agora em 2010, com nova formação e parceria com o selo Panela Discos, os Sátiros estão voltando a compor a fim de apresentar um novo material ao seu público.

Além disso, os Sátiros também fazem versões de algumas canções de artistas brasileiros já consagrados, como Tim Maia, Zé Ramalho, Novos Baianos, Gilberto Gil, entre outros.

O que move o grupo nessa jornada é o amor que sentem pela arte. Buscando sempre produzir uma música sincera e de qualidade, a banda procura mostrar seus arranjos e composições para um público cada vez maior. Mais que isso: querem emocionar as pessoas através de suas expressões, suas letras e melodias envolventes.






Playlists relacionadas

Contrate

Álvaro Abreu

(85) 8893 - 3278http://www.bandasdegaragem.com.br/satirosce

Sátiros

EstiloRock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays3.339plays
Tamanho
Imprimir

Adoro Você

Composição: Sátiros

Adoro você Mas não sei por que Adoro você O escuro da noite - nos seus olhos vejo- o brilho do sol! A tarde amena, sua pele morena, e eu longe querendo estar do seu lado! Há tantas estrelas! E eu sem saber o porquê. Adoro você Mas não sei por que Adoro você Me sinto tão triste e, trocando em miúdos, sou só solidão! Das horas que passo pensando sozinho eu sou longe querendo estar ao seu lado! Há tantas estrelas! E eu sem saber o porquê.

287

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home