EstiloForró
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays4.274plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCicero Moreira de Sousa e outros 3 ouvintes
Fã-clubeMayana Oliveira Lima e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Selminha FerrariVoz
Suelton RichardAcordeão

Release

Nasci em Natal Rio Grande do Norte, Berço de Câmara Cascudo, onde se encontra as Praias mais lindas do Brasil e comprovadamente o ar mais puro das Américas, e também o maior Cajueiro do mundo. Venho de uma família Circense e aos 08 anos já me apresentava para pequenas plateias e aos 13 anos gravei meu primeiro compacto simples que somado ao atual estou no 13º CDs e um DVD da minha carreira, tendo também 02 trabalhos Lançados na Europa, precisamente em Lisboa Portugal pelas Gravadoras Vidisco e Espacial.
Durante 06 anos de minha vida fiquei em São Paulo no Sul do Brasil e sempre tenho falado com muito orgulho desse meu povo de raça e esse pedaço de chão chamado Natal, que aprendi a ter muito carinho.
Durante boa parte de minha carreira em São Paulo, fui apelidada por uma Locutora de Radio chamada Dely de “Musa do Forró” e isso ajudou muito a fazer minha carreira avançar cada vez mais.
Tenho muita facilidade de fazer composições e isso rendeu mais de 100 autoria em toda minha Carreira e fez tornar-me conhecida no meio artístico.
O Maior sucesso da minha carreira foi àcomposição “Dança Louca” de minha autoria e foi gravado pela Gravasom de Belém, a qual rendeu em minha vida um bom conhecimento no Norte Nordeste na ocasião do Lançamento vendagem de aproximadamente 50 mil cópias na ocasião.
Em Todos meus shows tenho sempre que cantar “Mate o Veio” que se tornou uma espécie de identidade de Selminha.

Playlists relacionadas

Contrate

S4 eventos

(84) 8894 - 7468 | (84) 99966 - 0023http://www.facebook.com/selminhaferrari
EstiloForró
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays4.274plays
Tamanho
Imprimir

16 - VOU PRA BALADA

Composição: Sueyvid e Selminha

É hoje que eu vou pra balada É hoje que eu vou encher a cara É hoje que eu caio na gandaia No meio da mulherada e só volto de manhã Diz que sente falta de mim Mas por que não pensou nisso antes de me trair Eu tava te querendo e você nem me dava bola Só queria me enganar Mas não vai ser tão fácil assim Eu esquecer de você e nem você de mim Mas hoje é o dia que eu vou me libertar Desse amor não quero mais lembrar É hoje que eu vou pagar pra ver Vou tomar todas pra poder te esquecer Vou me jogar nos braços de outro alguém Você vai me perder Chega de viver essa ilusão Correndo atrás de um amor sem coração Vou te mostrar que posso ser mais feliz Vou me livrar dessa paixão É hoje que eu vou pra balada É hoje que eu vou encher a cara É hoje que eu caio na gandaia No meio da mulherada e só volto de manhã

271

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home