
- E quanto a fé... Não vale a pena?327 plays
- It Come Out of Space562 plays
- Rejeição300 plays
- Deixa a pedra rolar332 plays
- Conversas com meu ouvido342 plays
- Autopisia1.328 plays
- Cheirando a Carpe Diem570 plays
Comunidade
Comentários
Larry AnthaVoz
Alex DuskyGuitarra
Mário Jr.BaixoRelease
A nossa história começa quase como a de todas as bandas. Uma amizade de colégio, encontrar caras pra confabular e compartilhar das mesmas idéias e montar uma banda...
Após alguns anos de militância no underground e demos lançadas, a banda chega ao seu primeiro CD, a coletânea "Paredão" (EMI). A música "Franzino Costela" ("Eu apanhava todo dia...") torna-se nosso hino particular. A música vira hit, e chega ao primeiro lugar na programação da Rádio Cidade (RJ), além de ter uma boa execução na MTV, nos dando uma maior exposição.
Logo após assinamos com o selo independente Tamborete, por onde sai o CD "Uno Palmo de Lacraya". Ele nos rende shows pelo Nordeste, entre outras cidades como Curitiba, Goiânia e Brasília.
A banda punk paulista, "Inocentes", regrava "Franzino Costela". Na seqüência a DECKdisc, nos convida pra coletânea "Surf Rock", junto com Autoramas, Dead Fish, Leela, Matanza, entre outras.
Com isso a banda inicia as gravações do CD. "Estrelas que se acendem em um bujão de gás", agora por um selo Independente próprio. Uma das músicas, "It come out of space", participa também da coletânea "Tributo ao Inédito III". Uma iniciativa de bandas da cena indie Carioca.