DaniBrothe's

EstiloRock
Cidade/EstadoBalneário Camboriú / SC
Plays256plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Release maio/14


Natural de Jaraguá do Sul SC, Daniel Siebert aos treze anos deixou uma infância de muitos amigos e foi morar com sua famíla nos EUA. Foi lá que viu seu pai adquirir um violão ovation que guarda com muito carinho até hoje. Esse violão de alguma forma despertou o amor pela música.

Dois anos mais tarde viria a primeira guitarra e o desejo de aprender a tocar e cantar e a expressar sua musicalidade através de música própria. Talvez tenha sido a falta de uma técnica apurada que fez com que Dani buscasse sua satisfação musical nas composições. Daniel achava mais fácil compor do que tocar músicas de outros artista. Estava nascendo o compositor que até hoje alimenta seu amor pela música própria.
Como todo adolescente músico, Dani foi participando de várias bandas de garagem, com destaque para a Dust Nation que chegou a ter repercusão no Sul da Flórida onde morava. Dani deixou a Dust Nation quando passou a viver em Rochester onde eventualmente fazia apresentações com seu ovation e sua guitarra, mas não chegou a viver profissionalmente de música.
Foi em 2000 que Daniel retorna ao Brasil e vai morar em Rio do Sul, foi quando novamente por força das circunstâncias se envolve com bandas de rock, assumindo somente vocais o que o leva a desenvolver mais seu lado de vocalista.

Dez anos depois de voltar ao Brasil, Dani decide ingressar na faculdade de música, e definitavamente aperfeicoar seus talentos. Asssim, paralelo as suas atividades profissionais, a música começou o ganhar mais espaço e se tornando um aliado forte no dia a dia de sua fé. Foi assim que nasceu o primeiro álbum chamado “Fé no Futuro”. Esse álbum é um marco, a realização de um grande sonho que foi vivenciado por pessoas de grande talento, com as quais Dani firmou uma grande amizade. Longe de ser um álbum apelativo o “Fé na Futuro” está fundamentado em letras que elevam a espiritualidade e trazem luz para o cotidiano, algo que se faz tão necessário para os dias de hoje.
Foi com fé no futuro que Dani, inspirado pelo nascimento da sua filha, começou a trabalhar em novo material para gravar seu segundo álbum. O primeiro dia de gravação coenscidiu com o dia mundial do Rock, e coenscidência ou não, a direção começou a ficar mais clara. “Seja Feliz” mantém as caracteristica do álbum de lançamento no que diz respeito a espiritualidade, porém mais abrangente e com uma pegada mais pesada. O álbum levou um tempo para ser produzido e trouxe canções mais elaboradas, arranjos mais pesados e os pés foram firmados numa vertente bem mais rockeira.
O álbum ganhou um video clipe de umas das faixas “Tudo Passa”. O vídeo disponibilizado na rede é acessado. diariamente.  Em 2014 com os ventos soprando a favor, Dani lançou um single chamado “Pra Valer”,
“Pra Valer” resgatou a energia dos anos iniciais e apresenta uma maturidade conquistadas pelos dois primeiros álbuns. O single aponta a direção da carreira de Daniel Siebert, desencadeando uma série de ações para promover a música e estrutrar apresentações ao vivo. Para divulgar “Pra Valer” um novo web-filme está sendo produzido, a relação com a divulgacão em rede foi reforçada com uma página que reúne todo material produzido e um time já está sendo montado para colocar a DaniBrother’s definitivamente na estrada.. É assim que Dani segue em frente com muitos projetos e muita música.
O ano promete ser de muito trabalho, porque novas cancões estão sendo trabalhadas para um terceiro álbum, além de um certo resgate em canções dos álbuns anteriores, além da produção de Web-Videos que juntos, prometem marcar posição e trazer a tona todo material da DaniBrother’s.

Playlists relacionadas

Home