
- What's Up3.288 plays
- 14. Frevo Mulher297 plays
- Tadinho820 plays
- Chama Salazar889 plays
- Cuida bem dela1.064 plays
- Dom dom dom1.776 plays
- Cê que sabe789 plays
- 15. Aeroporto725 plays
- Cê Rodou5.618 plays
- 100 Mil - Mulher De Fases355 plays
- Sequência de Vapo VapoSingle/EP, 2022
- Iludida EuSingle/EP, 2021
- 05 Anos Silvana Salazar16 músicas, 2019
- Verão 20192 músicas, 2019
- 03:57SILVANA SALAZAR - DVD Mistura Louca - What´s Up1.833 visualizações
- 51:14DVD Silvana Salazar 05 anos26.865 visualizações
- 03:31Silvana Salazar - Alô DJ [Clipe Oficial]12.603 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Atuando profissionalmente na música a dez anos com uma carreia promissora, SILVANA RAQUEL SALAZAR DE ARAÚJO, paraense, Fonoaudióloga, Acupunturista, e Cantora, traz na veia a identificação com a arte. Neta de cantora lírica e maestro, começou a flertar com a música desde pequena, participando de corais em igrejas, colégios e festas infantis.
Fez apresentações em barzinhos (voz e violão), casas noturnas, feiras, eventos em geral, bailes e shows, integrando diversas bandas na região Norte e Nordeste. Participou de carnavais fora de época em trios elétricos (Fortal, Galo da Madrugada, cantando com Calypso e Alceu Valença, Micarina, Virgens de Olinda, CarNatal,…), conhecidos em âmbito nacional. A experiência valeu para consolidar o domínio de palco e a maturidade vocal.
Gravou seu primeiro CD ainda na adolescência e teve a oportunidade de trabalhar com nomes consagrados como Luis Caldas, Márcio Vítor (ex-percussionista de Caetano Veloso, atualmente no Psirico), Paulinho Andrade (arranjos da Banda Eva), Mano Góes (Banda Jammil) e Cezinha, além de assinar algumas letras, dando seus primeiros passos como compositora. Foi escalada para participar da Banda do Faustão e foi Backing Vocal de Gilberto Barros (o Leão).
Fez cursos de interpretação (Wolf Maia) e dança. Trabalhou em casas comerciais em São Paulo e aperfeiçoou-se com aulas de canto e curso de pós-graduação em voz.
Recentemente foi finalista em um dos maiores programas de calouros do Brasil no quadro “Mulheres que Brilham” do Raul Gil, no SBT, onde teve uma grande aceitação por parte do público e jurados que compararam seu grande talento com grandes ícones Nacionais como Daniella Mercury e Ivete Sangalo.
Atualmente Silvana Salazar seguem em carreira solo e continua sendo referência de musicalidade e alegria nos shows e eventos que participa, sempre encantando com seu carisma e sua voz que contagia a todos
