Sinésio e Henrique

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays1.641.905plays
Tamanho
Imprimir

Rotina Velha

Composição: Neto Prado / Vinicius Pieri

Olha eu tomando de novo cerveja na janela O déjà vu vem forte, lembrando da donzela Que conquistou o meu coração anos atrás Minha morena desconfia Mais não fala nada É fato que mexer com sentimento acuado É provocar saudade no fundo ela sabe Eu sei que ela é companheira Em qualquer situação Mas ela não é A dona do meu coração É que quando eu lembro Do cabelo loiro aí o trem desanda ai ai Faço amor com ela pra matar o desejo dela As perna até bambeia mais o coração congela E quando eu lembro do cabelo loiro aí o trem desanda ai ai Faço amor com ela mas é pra cumprir tabela Depois do fogo eu volto pra minha rotina velha Tomar cerveja na janela ai ai ai.

34.048

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Sinésio e Henrique

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays1.641.905plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesvitoria silva e outros 1.021 ouvintes
Fã-clubeSilvanna Nunes e outros 36 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SinésioVoz
HenriqueVoz

Release

O destino e suas implacáveis coincidências! Foi mais ou menos assim, nestes encontros ‘nada por acaso’ da vida, que eles se conheceram. A oportunidade de trabalho em uma loja de peças agrícolas fez com que se aproximassem e, mais do que isso, descobrissem que os planos de Deus são colocados em prática no momento exato.
A paixão pela música, mais especificamente o sertanejo, se transformou em sonho e, em pouco tempo, ​nasceu a dupla Sinésio e Henrique.

Bastou um violão e o repertório cheio de clássicos para o início de um projeto vencedor, já que neste ano, Sinésio e Henrique contabilizam nove anos de carreira, três registros em CD, um em DVD, milhões de visualizações em seus clipes no Youtube e milhares de execuções nas rádios em todo o Brasil.

Por onde passam são sinônimo de sucesso! Do Paraná, a música de Sinésio e Henrique conquistou as grandes casas de todo o Brasil!

‘Porta Mala de Carro’, o primeiro DVD, sintetiza bem o estilo dos cantores: alegre e dançante, mas preservando a cultura e tradição sertaneja.

Se eles querem mais? Sim! A música foi o veículo usado para levar o amor, a alegria, a diversão, as lágrimas e despertar os mais belos sentimentos nos fãs. ​

O céu pode até ser o limite, mas quem tem um sonho grande e verdadeiro dentro de si, entende que nada é maior que a vontade de realizá-lo.

Playlists relacionadas

Home