Sinho Ferrary

Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays5.294.516plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDavid Magalhaes e outros 3.418 ouvintes
Fã-clubeDavid Magalhaes e outros 725 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JACSON PAULINOTeclado
KAIRON FELIXSaxofone
VICTOR SCHAEPIGuitarra

Release

SINHO FERRARY – O MAIS ROMÂNTICO DO BRASIL

Com 14 anos de carreira e dono de uma das vozes mais fortes e marcantes do meio musical, Sinho Ferrary iniciou na vida artística com a banda Chamego da Bahia, onde ficou durante oito anos. Depois passou pelo grupo Top Love, estourando com a música “Chora”. Logo em seguida foi para o Lordão, banda baile que o consagrou como artista. No ano de 2012, o cantor lançou sua carreira solo e seu primeiro CD intitulado de “Sinho Ferrary – O Top do Arrocha”. O lançamento do novo trabalho aconteceu no palco principal do maior evento de camisa colorida do mundo, o Salvador Fest. Com repertório romântico e bastante eclético, o álbum traz versões (característica forte do ritmo) de grandes sucessos da música baiana e brasileira, que na voz do top do arrocha ganham um toque de amor, envolvendo os corações dos mais apaixonados. Além de trazer regravações da cantora Tânia Mara, o primeiro CD em carreira solo contou ainda com as participações especiais das cantoras Carla Cristina e Mari Antunes (Babado Novo).

Levantando a bandeira do arrocha, ritmo que mais cresce no Brasil, Sinho Ferrary, natural de Itambé (BA), é hoje um dos grandes nomes do gênero e já caiu nas graças do público e também da classe artística. Solange (Aviões do Forró), Denny (Timbalada), Tatau (Araketu), Levi Lima (Jammil), Nara Costa, Léo Santana, Adelmo Casé, foram alguns dos artistas que gravaram um vídeo cantando o refrão da música, que já está na boca do povo e se tornou hit de sucesso.

Em 2014 lançou seu 4º CD solo e comemora o sucesso de “Coisas de Homem Carente” música de trabalho que contou com a participação de Alinne Rosa, hoje Sinho lança sua nova música de trabalho “A Cena” que já está tocando em todas as rádios e já tem data marcada para lançar um clipe da música. Diante do reconhecimento do público, Sinho Ferrary tem realizado shows por toda Bahia mostrando a força do arrocha. A boa aceitação tem rendido apresentações em grandes eventos de música, a exemplo do Pedrão de Eunápolis, festa de São Pedro que acontece no interior do estado. Pela quarta vez, o cantor estará no evento, que recebe cerca de 100 mil pessoas.
Sinho Ferrary, a grande revelação do arrocha, já está levando o seu romantismo para os palcos dos principais eventos da Bahia, do Nordeste e em breve levará o seu carisma e sua música para todo o Brasil.

Playlists relacionadas

Contrate

Xamego Produções

(73) 8873 - 3047 | (73) 9920 - 0106http://suamusica.com.br/sinhoferrary2k18

Sinho Ferrary

Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays5.294.516plays
Tamanho
Imprimir

Não Teve Amor (2016)

Composição: Sinho Ferrary

Tanta gente me julgando Tudo estava errado E eu não queria escutar Mas o tempo me mostrou Que a pessoa que eu amava Não me amou, só quis me usar Quantas vezes eu pensei em você Querendo em te esquecer Mas foi melhor pros dois Eu entendi depois Que existia vida sem você Não teve amor Nunca foi amor Quando é de verdade Nunca vai acabar Não era amor Nunca foi amor E quem te merece Nunca te faz chorar Tem coisas na vida Que a gente não perde A gente se livra Não teve amor Nunca foi amor Quando é de verdade Nunca vai acabar Não era amor Nunca foi amor E quem te merece Nunca te faz chorar Tem coisas na vida Que a gente não perde A gente se livra Tanta gente me julgando Tudo estava errado E eu não queria escutar Mas o tempo me mostrou Que a pessoa que eu amava Não me amou, só quis me usar Quantas vezes eu pensei em você Querendo em te esquecer Mas foi melhor pros dois Eu entendi depois Que existia vida sem você Não teve amor Nunca foi amor Quando é de verdade Nunca vai acabar Não era amor Nunca foi amor E quem te merece Nunca te faz chorar Tem coisas na vida Que a gente não perde A gente se livra Não teve amor Nunca foi amor Quando é de verdade Nunca vai acabar Não era amor Nunca foi amor E quem te merece Nunca te faz chorar Tem coisas na vida Que a gente não perde A gente se livra

31.829

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home