Sintetizando Ideias

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays231plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoberto Carlos Lourenco e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Durante a década de 90, a trilha sonora mais frequente e presente em inúmeras cidades do Brasil, era nada mais nada menos que o estilo musical denominado Rap (Ritmo e Poesia), que influenciou a cabeça de muitos jovens, e dentre eles estavam três moradores da zona sul de São Paulo, que com o passar do tempo passaram de meros admiradores do gênero para contribuintes desse movimento.
A começar pelo Pb Didi, que está há 21 anos no cenário do Rap, hoje casado e pai de dois filhos, escreve letras que retratam as desigualdades sociais, a periferia e pontua a fé Cristã como fonte de força e superação para as inúmeras mazelas presentes no cotidiano. Para somar nessa jornada, o rapper conta com apoio do amigo Coy One, que divide a vida em setores como família, sala de aula e palcos (com uma bagagem de 15 anos de composição e produção no segmento Rap). Aliado aos rappers, temos o Dee Jay Edu, que de longa data já comanda os toca-discos e o demais aparelhos sonoros, para que as rimas cantadas pelos mcs estejam sempre alinhadas com as batidas que são fundamentais.
Hoje, após trajetórias diferentes, os dois MCs (Mestres de Cerimônia) e o Dj (Dee Jay) estão unindo forças, dedicação e experiências para divulgação do projeto Sintetizando Ideias, que conta com músicas que abordam diversos assuntos como intolerância (racial, social e religiosa), drogas, a imposição de estereótipos, superação, e entre outros tópicos atuais.

Playlists relacionadas

Contrate

Home