Imagem de capa de Sol
Sol

Sol

Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays89.863plays
Tamanho
Imprimir

Savana

Composição: Sol Lima

É que eu tô pensando muito nessa grana, grana Isso te incomoda você disse tá ok, ok? Filho eu sou leoa dona da savana Rrrr Muitos querem game, eu quero dar o play, dar o play Então pode jogar fi Eu que dei start Eu que digo as regras Baby eu sou uma bad bitch Eu sento e você assiste Eu trajada de Gucci Acabei com a sua vida Eu faço o efeito surtir Baby what you say? What you think? Sim eu sei de onde eu vim Quando eu chego causo muito Eu que banco isso tudo e você tem algo pra me oferecer Baby eu tirei de você Baby eu tirei de você Baby what you say? What you think? Sim eu sei de onde eu vim Quando eu chego causo muito Eu que banco isso tudo e você tem algo pra me oferecer Baby eu tirei de você Baby eu tirei de você Ces tão acostumado com pouco, eu sou muito Querem suspeitar sem danos Ces vivem latindo querendo comando Mas eu nunca passo pano É 0 vivência de nada, se frustra Baby a rua te engana Eu quero dinheiro, amor verdadeiro é esse Selvagem savana yeah Woman no cry Linda não vai O jeito que essa mina tem os pela não faz Eu quero que se foda nada tira minha paz Cansei de pregar amor, ele falou que eu sou ice Gostosa tipo mousse Na jacuzzi Sativa no rolê avulso Eu quero Rolex no pulso Baby isso é mais do que justo Baby what you say? What you think? Sim eu sei de onde eu vim Quando eu chego causo muito Eu que banco isso tudo e você tem algo pra me oferecer Baby eu tirei de você Baby eu tirei de você Baby what you say? What you think? Sim eu sei de onde eu vim Quando eu chego causo muito Eu que banco isso tudo e você tem algo pra me oferecer Baby eu tirei de você Baby eu tirei de você Dólar, dólar, dólar, dólar Oh God Baby vão bora Oh ah Você me adora Dólar, dólar, dólar, dólar Oh God Baby you need me Oh ah Do you belive me? Oh ah Dólar, dólar, dólar, dólar Oh God Baby vão bora Você me adora Dólar, dólar, dólar, dólar Oh God Baby you need me Do you belive me? Baby what you say? Baby what you say? Baby what you say? Baby what you say? Savana

1.638

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica