SONNAR

SONNAR

EstiloRock
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays283plays

Comunidade

OuvintesTalita_rodrigues.Diniz e outros 1 ouvintes
Talita_rodrigues.DinizTalita_rodrigues.Diniz
Fã-clube e outros -1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Fernando RodriguesFernando RodriguesVoz, Guitarra
Imagem de Thiago CadóThiago CadóViolão, Guitarra
Imagem de Fabio RodriguesFabio RodriguesEscaleta, Violão, Teclado, Piano
Ver mais integrantes

Release

Formada em março de 2004, o SONNAR participou, ativamente, durante quatro (4) anos, da cena rock natalense, executando um repertório cover e autoral em boates, bares e festivais de relevância na Cidade.
Entre setembro de 2008 e janeiro de 2009 a banda gravou, de forma independente, seu primeiro EP e, desde então, vem se dedicando apenas a produção autoral. O EP intitulado “De Uso Pessoal” traz seis (6) canções produzidas pela própria banda.
A primeira delas "DEPOIS DE VOCÊ" é uma declaração alá D. Quixote, de amor às causas perdidas, em tudo aquilo que parece não fazer sentido diante da corrida capitalista, onde o que há de mais humano está sendo construído em metal e transistores. Canções como "TEMPOS" e "POR MAIS UM TEMPO" fazem referência a briga diária do homem com seus novos encontros. Nelas o mundo "DESABA" sobre os pés dos meninos, redendo-se ao que faz questão de ficar, permanecer vivo. Em "LUNA" a SONNAR nos convida a entrar nessa saudável loucura com um chamado difícil de rejeitar: "... estamos em festa... é só bater e entrar".
Em novembro de 2010 a banda realizou dois shows importantes na região sul do Brasil, nas cidades de Santa Isabel do Ivaí-PR e Cascavel-PR. As apresentações renderam, além da experiência, a certeza de que o som feito pela banda tem uma ótima aceitação, não deixando nada a desejar com relação à bandas conhecidas nacionalmente. O ano de 2011 foi de pausa para a banda devido a vários compromissos individuais de seus componentes.
Desde agosto do corrente ano a SONNAR vem se dedicando a produção de um novo trabalho autoral ainda sem data de lançamento. Dessa vez a intenção é a divulgação do trabalho em emissoras públicas de rádio e no meio onde transita a música independente. Outra meta é a participação em festivais por todo o Brasil.
Por fim, comprometidos com a produção das coisas que fazem diferença, Fernando Júnior - letra e Voz; Fabio Augusto – Teclado; Thiago Kadó - Violão e Guitarra; Eliab Lima – Bateria e Miro Filho - Baixo, nos faz entender, como eles mesmos falam em "A HORA" que: a questão é sairmos "... da rota dos grandes torpedos" e produzir uma música crítico-reflexivo, o que para eles deve ser a intenção de toda arte.

Playlists relacionadas

Contrate