Sound Bullet

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays82.282plays
Tamanho
Imprimir

Doxa

Composição: Sound Bullet

Perco espaço Querem tirar meu chão Pressionando Tendo a perder a razão Não consigo argumentar mais Fincar meus pés no chão Forçar a terra ceder Eu sou a razão E agora eu vi Pude enxergar O que eu nunca entendi Me mostraram a questão Me ensinaram sem perdão Doutrinando minha razão E ali, onde eu sempre quis chegar Moldando meu caminhar Com a verdade em minhas mãos Fincar meus pés no chão Forçar a terra ceder Eu sou a razão

3.714

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Sound Bullet

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays82.282plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 258 ouvintes
Fã-clubeRods In The Zky e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
PedroBateria
FredBaixo, Backing Vocal
GuilhermeVoz, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Um indie-rock dançante com influências que vão do post-punk revival e rock alternativo ao math rock. Essa é a marca da Sound Bullet, banda carioca que desde 2009 traz essas inspirações para uma sonoridade de guitarras pulsantes, uma cozinha enérgica e um vocal expressivo. Agora, a banda dá seu maior passo com o lançamento do disco “Terreno”.


Um projeto iniciado na faculdade pelo cantor e guitarrista Guilherme Gonzalez, a Sound Bullet conta hoje com o baixista Fred Mattos, o baterista Pedro Mesquita e os guitarristas Henrique Wuensch e Rodrigo Tak-ming . De lá para cá, a Sound Bullet vem se firmando como uma das bandas mais atuantes no cenário independente carioca. Isso é fruto do sucesso do EP “Ninguém Está Sozinho”, que gerou frutos como a participação de projetos especiais como o Converse Rubber Tracks e Levi’s Original Studio e destaque nas plataformas de música digital .

O papel de cada um na busca de uma sociedade melhor, empatia, as responsabilidades da vida adulta e as relações interpessoais e fraternais na vida urbana. É mirando em temas tão complexos que a Sound Bullet apresenta “Terreno”, seu álbum de estreia. O disco está disponível nas principais plataformas de música digital via Sagitta Records.


O disco traz a participação da cantora Aline Lessa nas faixas “O Que Me Prende?” e “Atlas” e teve produção de Patrick Laplan (Eskimo, Rodox). A mixagem do álbum foi feita por Pedro Garcia e a masterização foi feita no Hanzsek Audio, em Seattle (EUA). A inspiração das letras veio da ficção científica, e seu modo como reflete a humanidade sob um olhar externo. A dualidade que o nome do disco sugere aponta isso: uma banda voando alto sem perder o contato com o chão.

Preparando a turnê nacional do álbum, a Sound Bullet se prepara para voltar aos lugares onde passou durante a divulgação do EP “Ninguém Está Sozinho”.
Datas serão confirmadas em breve nas capitais das regiões sudeste e sul.

Playlists relacionadas

Home