Subdimensão

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays37.526plays
Tamanho
Imprimir

Eu Vim Aqui Para Te Buscar

Composição: Alexandre de Lara e Subdimensão

Eu vim aqui para te Buscar Talvez você não se lembre Onde foi que me conheceu, Talvez você não estava aqui Quando amanheceu. Talvez o seu sonho terminou E você não quer mais acordar Talvez um dia eu lhe mostre Tudo que você deixou para trás. Eu sou o tempo Pronto para te procurar Eu sou o tempo Feito para te guiar Eu sou o tempo E sei que tudo posso curar Eu sou o tempo Eu vim aqui para te buscar.... Talvez essa noite Não termine aqui, Talvez eu resolva Sair por aí.... Talvez alguém esbarre em mim e diga que me conheceu Talvez eu possa apenas sumir e ter um destino igual ao seu. Eu sou o tempo Pronto para te procurar Eu sou o tempo Feito para te guiar Eu sou o tempo E sei que tudo posso curar Eu sou o tempo Eu vim aqui para te buscar....

119

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Subdimensão

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays37.526plays

Música em destaque

Avenida Brasil
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAlexandre de Lara e outros 49 ouvintes
Fã-clubeAlexandre de Lara e outros 74 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rei BassBaixo
Alexandre D´LaraVoz, Guitarra Base
Gil MamuteBateria
Ver mais integrantes

Release

A Subdimensão tem uma curta estrada, mas rica em experiências. O ano de 2005 nos remetia a um projeto progressivo, idealizado por músicos rodados que buscavam uma nova expressão musical. Mas a herança de outros trabalhos, e a necessidade de passar uma mensagem ideológica e provocadora, fez com que a banda opta-se por nascer através de um disco concreto, político e enigmático.

Nos textos buscamos indagações, repostas, provocações que muitas vezes são diretas, mas também subliminares e desafiam nossos ouvintes a nos entender. Poéticamente falando, somos humanos expressando sentimentos urbanos.

Os arranjos musicais, na sua maioria, são recheados de climas e sensações plantadas em acordes tocados com a vibração quase espiritual para incendiar quando preciso e velejar na brisa de uma tarde de verão, nos momentos certos.

Em 2009, entramos no estúdio e gravamos nosso primeiro CD. O resultado foi satisfatório para nós, em virtude das diversas dificuldades para realização do trabalho e no mês de março de 2010, fizemos a primeira tiragem de cópias e estamos obtendo um retorno muito positivo de vendas e principalmente da crítica feita pelo público em geral.

Em 2016, lançamos o disco, Legado Sub - Parte I,  feito com músicas antigas que renascem com uma nova energia, gerada pela nossa história e estrada. Não existe sucesso, fama ou dinheiro num mundo onde poucos nos conhecem, mas existe o amor pelo rock e o desejo de fazer música. Esse é nosso legado, e você poderá conferir vídeos super raros, fotos, bastidores, em nosso novo site.


Chegamos em 2017, lançando o Legado Sub - Final, com uma canção nova, e as outras todas remasterizadas, nos guiando para dentro da Subdimensão urbana e caótica, marcadas pelas guitarras alucinadas, devaneios sonoros e poesia concreta e realista, num disco que reverencia o grande "Oculi Magni" que nos observa e controla nossos passos.

Playlists relacionadas

Home