Submerso

EstiloIndie
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.379plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAnderson Florêncio e outros 29 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tiago CuzziolVoz, Violão
Allan MeloGuitarra
Bruno BurgosBaixo
Ver mais integrantes

Release

A banda Submerso começou entre 2015, 2016 inicialmente composta por Tiago Cuzziol no vocal/ guitarra / violão, Allan Melo na guitarra, Higor Melo na bateria e Bruno Burgos no baixo, quatro amigos que se conheciam já dá cena do rock underground de SP.

Com uma influência muito forte de Indie rock ( Arctic Monkeys, Kings Of Leon, Los Hermanos, Esteban Tavares ) a banda lançou inicialmente 3 singles com clipes, tendo destaque a música "Abismal" e fez shows em diversas casas de show paulistanas como a Selva, Feeling music bar e Z Carniceria.

No início de 2018 a banda foi apresentada a uma de suas influências, e também produtor Rodrigo Tavares ( Esteban ) e iniciou a gravação de seu álbum de 10 musicas junto a sua produção.

Hoje a banda se encontra em fase de divulgação de seu primeiro single "Hoje eu Tentei Falar de Amor" e se estruturando para o lançamento do restante do álbum, buscando se firmar no cenário do rock independente nacional.

Playlists relacionadas

Submerso

EstiloIndie
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.379plays
Tamanho
Imprimir

Meio Segundo

Composição: Submerso (Tiago Cuzziol, Allan Melo, Higor Melo, Bruno Burgos)

Meio Segundo Não leve a mal se eu não quiser te ver Não é por mal mas gosto tanto de você Tal que eu mal controlo o meu sorriso Eu adoro mas não admito quando você chega, e eu fico bem Sei que não devia lhe contar, Mas canto pra que não estranhe Quando eu tiver que me afastar, Porque gostar de ti nunca foi uma opção Não não... então Deixa eu quebrar as regras do mundo Pra te ter por meio segundo Só pra saber como é te ter Deixa eu quebrar as regras do mundo Pra te ter por meio segundo Só pra saber como é te ter Serei sincero, espero ser enfim Te quero bem bem mais que isso Eu quero demais você pra mim Porque gostar de ti nunca foi uma opção Não não... então Deixa eu quebrar as regras do mundo Pra te ter por meio segundo Só pra saber como é te ter Deixa eu quebrar as regras do mundo Pra te ter por meio segundo Só pra saber como é te ter

505

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home