Swingaê

EstiloPagode
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays339.106plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesElaine Freitas e outros 610 ouvintes
Fã-clubeMaria de lourdes silva e outros 46 fãs

Comentários

Filtrar Por:
IzabaVoz, Violão, Cavaquinho
CleitonTeclado, Programações, Percussão
DumbbuPercussão
Ver mais integrantes

Release

Autenticidade, experiência e profissionalismo são palavras que cabem muito bem na biografia do Swingaê, uma banda que está na estrada desde 2007 e é formada por Izaba (Voz), Dumbbu e Cleiton (Percussões), além dos músicos de apoio. Nestes 12 anos de estrada já rodaram quase todos os estados do Brasil, além de uma Tour de 4 meses em Portugal e recentemente o Uruguai e a Argentina mostrando a todos um estilo único, um swing criado para levar alegria pelo mundo através da boa música.

O Swingaê tem alma baiana, isto porque 70% dos integrantes são do Estado do Axé. Mas engana-se quem acha que o Swingaê é uma banda de Axé. Misturando outros ritmos como Samba Pop, Pagode, Mpb e Swing, a banda mostra a cada show o porque está a tanto tempo no mercado com a sua formação original, seu show é diferenciado, único, contagiante e bem produzido, um show onde o público participa cantando e dançando da primeira a última música. Ao longo dos anos a banda se tornou uma das principais em atividade no Sul do País. O destaque da banda fica por conta do vocalista Izaba, que ficou nacionalmente conhecido como “O Menino da Latinha” na época do sucesso da Banda Beijo, foi músico também da banda do seu mestre e padrinho; Carlinhos Brown, antes de assumir o Swingaê!

Em 2018 o Swingaê gravou um DVD histórico, intitulado “1Nove90”, com uma das maiores estruturas já vistas no gênero, reuniu nada mais, nada menos do que 7 ícones do Pagode 90, Vavá, Salgadinho, Chrigor, Márcio Art, Adryana Ribeiro, Délcio Luiz e Márcio Duarte em um show recheado de clássicos que agora podem ser visto em todas as plataformas digitais.

Playlists relacionadas

Swingaê

EstiloPagode
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays339.106plays
Tamanho
Imprimir

Mel na Minha Boca (Part. Márcio Duarte)

Composição: Carlos Colla, Nenéo

Olha a gente tem que conversar Eu não consigo mais ficar assim Esse jogo de emoção e sedução Vai acabar fazendo a gente enlouquecer Olha a gente tem que decidir Ou vai em frente ou pára de uma vez Você fica insinuando que me quer Depois me diz que não tem nada a ver Esse jeito de me olhar Desperta fantasias e me faz sonhar Gosta de me provocar Mas tira o corpo fora e me deixa na saudade Sem você não sei o que fazer E bota mel na minha boca e me diz que não E gosta de atiçar o fogo do meu coração E fica só jogando charme mas na hora h Sempre arranja uma desculpa e fala que não dá Não dá, não dá Sempre arranja uma desculpa e fala que não dá

1.743

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home