T-REMOTTO

EstiloRock
Cidade/EstadoNova Iguaçu / RJ
Plays2.531plays
Tamanho
Imprimir

Granada 2 - A Missão

Composição: T-REMOTTO

Estamos prontos pra recomeçar essa é a vez Reinvenção por dentro pra fazer revolução A inversão dos valores está ditando tudo Alterando a ordem e valor do produto violência tão banal, só fonte informação Para quem acorda: - Prazer! Bem vindo à prisão! Vamos mudar quem manda, é o poder da nação É o retorno, Granada II - A Missão. Então! Bum! Essa granada é pra você! Bum! É o alarme chega "aê"! Bum! Lei do silêncio quando imposta Esse é o barulho da resposta Bum! Essa granada é pra você!!! Bum! É o despertar do velho "Che"! Bum!!! Lei do silêncio quando imposta Esse é o direito de resposta Esse é o direito de resposta, agora vou falar Vou ultrapassar a barreira dos três poderes Alinhados em ordem da desordem pra embaçar a visão Amparados e encobertos pela constituição Somados e multiplicados e não diminuídos O projeto elaborado em nome de um partido Engravatado de cara nova é ele novamente O discurso é velho só a forma diferente O pino tá solto e a granada foi lançada O barulho é forte e não vai sobrar nada Então acorda senão você nem sai na foto Sai da frente que frente que vem ataque T-Remotto Ráaa! Não se desespere! É só mais um capítulo de Granada - A Série Chegando para mostrar a verdade nua e crua Solta o pino, solta a voz, mete a cara e vai para rua Pedir explicação!!! Eu quero meu salário! Cadê meu mensalão? Nossos sonhos já se foram para longe demais Esperança o teu nome aqui jaz Para ter nossa bonança Quem vai nos ajudar? Chapolin? Obama? Não se pode nascer homem e morrer mané Viver é mole eu quero ver ficar de pé Convivendo com o medo e a insegurança Se der mole eles roubam até balinha de criança Aos bandidos de gravata ordinários do poder Segura aí!!! Aqui meu voto para você!!! Bum!!! Essa granada é para você!!! Bum!!! É o alarme chega "aê"!!! Bum!!! Lei do silêncio quando imposta Esse é o barulho da resposta Bum!!! Essa granada é para você!!! Bum!!! É o despertar do velho "Che"!!! Bum!!! Lei do silêncio quando imposta Esse é o direito de resposta Esse é o barulho da resposta... É o meu direito de resposta... Essa granada é pra você!!!

2.108

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

T-REMOTTO

EstiloRock
Cidade/EstadoNova Iguaçu / RJ
Plays2.531plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRogério Sylp e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

T-REMOTTO

Na estrada desde 2003, a banda T-Remotto surgiu em Nova Iguaçu/RJ, passando por várias transformações. E por que não dizer? Evoluções. Vindo se consolidar em sua atual formação somente no ano de 2010.

O som forte faz a base perfeita para letras politizadas, questionadoras e contundentes!

Assim disse Che: "Ay que endurecer, sin perder la ternura, jamais!"

E eles seguem a cartilha, já que no meio de todo esse "estouro de alto falantes" você também pode ouvir suas guitarras em tom de calmaria.

Com "Dom" Ramon (baixo), Rogério Sylp (Voz), Fábio Spycker (guitarra) Ghile Arms (guitarra) e Rafael Bertozzi (bateria), T-REMOTTO faz jus ao seu nome de batismo abalando as estruturas por onde passa. Trabalho esse, que segue firme no cenário independente, abrindo espaço com um som autoral de qualidade. Ouça "Granada 2 - A Missão", uma narrativa direta sobre a indignação que nos toma através das mentiras políticas que nos contam todos os dias pelos jornais e Tv.
A banda T-REMOTTO vem buscando seu espaço no cenário underground por todo o Rio de Janeiro. No ano de 2011, lançaram na Baixada o MIB – Movimento Independente de Bandas, um projeto cultural com o intuito de abrir espaço para bandas de Nova Iguaçu. Em Abril de 2012 gravou uma Demotape ao vivo no Estúdio Toca do Bandido, e logo após foram convidados a compor a música tema do projeto Baixada+20 (link da Baixada Fluminense com a Rio+20).

Ainda, em 2012 participaram do Projeto Quartas da Música - SESI Cultural no Espaço Cultural Sylvio Monteiro com lotação de público. Conquistaram com unanimidade do júri, uma das vagas para semifinal do Festival Nova Música Brasileira 3 (NMB), prova um pouco dessa competência sonora, além de participarem da abertura do show de bandas já consagradas, como, O Rappa e Scracho.

Em 2013 e 2014 se fez presente nos mais variados eventos da cena underground. No início de 2015 lançou o single, GRANADA 2 - A MISSÃO, gravado no Estúdio Canto dos Trilhos sob tutela de Pedro Garcia (Planet Hemp). O grupo disponibilizou a música no Soundcloud. A partir daí, após mudanças estruturais na sua formação a banda se volta à pré produção do projeto “Instinto Bélico”, seguidas pela tônica de Granada 2, as novas músicas trazem a bagagem necessária para dar sequência às gravações do primeiro full length que será lançado oficialmente em breve.

Playlists relacionadas

Contrate

Rogério Superman

(21) 9814 - 3293http://www.t-remotto.com
Home