Tabatha Fher

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays369.996plays

01. Coisa De Mulher

Composição: Edu Tedeschi

Tabatha Fher ainda não enviou a letra dessa música.

166.982

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Tabatha Fher

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays369.996plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAssociação Cultural Opereta e outros 633 ouvintes
Fã-clubeTania Camargo Calixto e outros 135 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A capixaba Tabatha Fher começou bem cedo. Aos 13 anos de idade fez seu primeiro show em Vitória/ES. Ali seu talento incontestável abriu caminho para o sucesso. Tabatha foi descoberta pelo produtor inglês Nick Wood. Em 2007 se mudou para Tóquio, onde cantou durante seis meses no renomado Conrad Tokyo Hotel/Ásia para um público seleto e nomes importantes do cinema internacional, como George Clooney, Robert de Niro, Ashton Kutcher e Cameron Diaz.

De volta ao Brasil, Tabatha Fher gravou a faixa “Bom Dia Anjo” ao lado de Jair Oliveira, fez participações como convidada em shows do “Baile do Simonal” ao lado de Wilson Simoninha e Max de Castro, já cantou ao lado de amigos como Walmir Borges, Dani Black, mestre Bocato e Luciana Mello.

Em 2011, Tabatha Fher ficou ainda mais conhecida após interpretação arrebatadora da música “Evil Diva”, composta por Jair Oliveira especialmente para o tema da vilã Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni, na novela global “Fina Estampa”. Já em 2013, foi destaque do Estúdio Show Livre onde mostrou em suas apresentações composições de Jair Oliveira, Edu Tedeschi e Cristiano Borges, além de releituras de Clara Nunes, Di Melo, Wilson Simonal e Nina Simone. Walmir Borges acompanhou a cantora com seu já consagrado balanço.

Tabatha Fher, com sua versatilidade e talento, é uma das vozes mais promissoras e aclamadas da nova música brasileira.

Playlists relacionadas

Contrate

Agência Natural

(11) 97162 - 2876http://www.tabathafher.com
Home