Tatiane Lavelly

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSanto André / SP
Plays6.814plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSamuel Victor Silva e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

“A música começou a fazer parte de mim ainda bem cedo, minhas primeiras palavras não foram ditas, e sim, cantadas.” – Diz ela.

Tatiane começou sua carreira musical antes mesmo dos 5 anos de idade, cantando com o seu pai, que fazia parte de uma dupla sertaneja de música raiz, se apresentando em rádios, eventos comunitários, quermesses e festas religiosas de seu bairro. Junto com as suas primeiras apresentações, veio também a sua primeira conquista e com apenas 5 anos de idade, uma medalha de honra ao mérito, que até hoje é o seu amuleto e a faz lembrar o quanto a música é importante em sua vida.

Concluiu também suas aulas de teatro, o que a ajudou a lidar melhor com a plateia e fez crescer ainda mais sua paixão pelos palcos. O tempo foi passando, e as apresentações continuavam surgindo, até que aos 13 anos de idade ela compôs a sua primeira canção: “Você em mim”.

Logo depois, começaram a surgir cada vez mais composições “Passava horas trancafiada em meu quarto escrevendo, meu hobby era escrever a fim de que as minhas composições melhorassem cada vez mais”.

Com isso, Tatiane hoje possui um arsenal de mais de 30 músicas de sua autoria. Por volta dos anos 2000, participou de algumas bandas de formaturas renomeadas do ABC Paulista onde ampliou seu repertório mudando de sertanejo para o estilo eclético, pois tinha que cantar de tudo um pouco.

Na sequência, participou de uma banda, já como profissional, onde faziam cerimônias e festas e permaneceu nesta banda por 7 anos.

Agora surgiu a grande oportunidade de sua vida em mostrar seu trabalho solo e Tatiane se dedica a divulgar seu trabalho sertanejo universitário com um toque de sertanejo clássico raiz, lançando seu primeiro álbum em São Paulo produzido no Estúdio Randall , do renomeado compositor Carlos Randall. O trabalho foi produzido e dirigido por seus filhos, Randall Junior e Junior Randall.

No álbum encontram-se músicas dos grandes compositores do Brasil como André Vox (compositor da música: Nocaute – interpretada por Jorge e Matheus) e Nivardo Paz (compositor da música: Recaídas – interpretada por Henrique e Juliano).

No CD, se encontram 4 músicas de sua autoria sendo elas:
• Tardes de Verão
• Uma história
• Pra sempre te amar
• Quanto tempo faz

Seu repertório é composto por Sertanejo Raiz, Sertanejo Universitário e Músicas de sua própria composição.

"Meu objetivo hoje é ter meu trabalho reconhecido nacionalmente e tocar o coração das pessoas através da emoção transmitida pela música.”

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael Vitalino

(11) 4977 - 9900 | (11) 94882 - 5767http://tatianelavelly.com.br
Home