Tauana & Raphael

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays8.269plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoão Ferreira e outros 29 ouvintes
Fã-clubeSinhá Moça e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Raphael WausterVoz, Violão
TauanaVoz

Release

left

left


Os irmãos Tauana & Raphael são mineiros. Filhos de José Francisco de Almeida (falecido) e a mãe Maria Margarida Gomes de Almeida, mais dois irmãos integram a família, são eles: Estevão e Jardel.
O talento, afinidade, carisma e principalmente a música uniram Tauana & Raphael para a realização de um sonho: compor canções que traz reflexões e ser reconhecidos através da música nacionalmente e internacionalmente.
Tauana & Raphael são bastante ecléticos em relação aos estilos musicais, mas, o sertanejo chamou a atenção da dupla. As canções compostas pelos irmãos unem história e romantismo e cada detalhe das letras dessas músicas são preparadas com carinho pela dupla e a criatividade ao compor essas canções vai além da emoção.
O desafio na música é grande, mas, a determinação da dupla traz inspiração e coragem para não desistir dos objetivos de conquistar uma carreira sólida. Em uma reunião de família, Tauana & Raphael cantaram juntos pela primeira vez, após essa união de vozes, o destino uniu Tauana & Raphael e juntos vivenciam um grande momento na carreira musical e esse novo projeto que iniciaram conta com o apoio de amigos que acreditam no talento da dupla.


TAUANA
left

Tauana é casada e mãe de dois filhos. Desde criança já demonstrava o interesse em cantar e herdou do pai a paixão pela música, pois, sempre que possível Tauana e a família acompanhava o pai nos eventos gospel. Sr. Francisco além de músico, também era pastor e conciliava a música com o ministério pastoral.
Tauana nasceu no dia 19 de abril na capital mineira, mas, foi criada em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Quando criança já participava do coral da igreja e sempre que havia oportunidade de estar com o microfone na mão Tauana se apresentava nos cultos da igreja que frequentava. Enfrentou muitos desafios durante a vida e o maior deles e a mais dolorosa foi a perda do pai no dia 03 de julho de 2011 e o que ficou para Tauana foi a enorme saudade do Sr. Francisco, a paixão pela música que herdou do pai e o dom de aprender, sonhar e viver em função da música.
O tempo passou e a mineirinha deixou a música de lado e tentou outros desafios: foi faxineira, babá, atendente de loja de fotografia e conveniência, separava medicamentos em uma linha de produção, secretária, copeira em um buffet, decoradora de festas, organizadora de eventos e casamentos, mas, a música sempre foi o xodó de Tauana e não teve jeito, a paixão e a realização pessoal falaram mais alto e atualmente a mineira fechou uma parceria com o irmão mais velho e formaram a dupla Tauana & Raphael. A sintonia, amizade, afinidade e carisma entre os irmãos só trazem benefícios para que a dupla conquiste o espaço no cenário musical.
A mistura de talentos,

RAPHAEL
left

Raphael é o primogênito da família, nasceu no dia 27 de março na capital mineira e também foi criado em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte e como não poderia ser diferente, também herdou o talento na música através do pai.
Com a perda do pai, Raphael vivenciou muitos desafios, entre eles financeiro e fazia de tudo para ajudar a mãe nos momentos de escassez e a missão de auxiliar a mãe a cuidar dos irmãos. Sempre estava disposto a fazer o bem pela família para não deixar faltar o alimento e passar as datas comemorativas mais importantes com a mãe e irmãos sempre foi uma questão de honra.
O violão é amigo e companheiro de Raphael em todas as horas. Compor não é problema, pois, as histórias de vida, desafios e sonhos vivenciados por Raphael transformam essas experiências em canções. Trabalhou como recepcionista, segurança, repositor e eletricista, mas, o que realmente sempre almejou foi a carreira musical. Raphael, já foi backing vocal e tocou violão em duas bandas, uma com amigos e a outra com os irmãos Estevão e Jardel, porém cada um seguiu um rumo diferente. Inconformado por estar fora da música, Raphael mais uma vez não desistiu do seu objetivo e começou a carreira solo na música apresentando em eventos particulares de amigos, mas, como sempre o destino o surpreende, a irmã cruzou o caminho de Raphael e desde então formaram a dupla Tauana & Raphael e hoje a principal meta deles é levar com alegria música com qualidade para todos em lugares oportunos.

Playlists relacionadas

Home