Tayrone

EstiloArrocha
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays46.073.145plays
Tayrone | Linha do TempoLançamento: 201921 músicas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuiz alberto e outros 11.819 ouvintes
Fã-clubeSergio Mello e outros 2.258 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Considerado um dos grandes nomes e, consequentemente, representantes do arrocha, na atualidade, o cantor Tayrone sabe exatamente onde quer chegar! Dono de um timbre de voz inconfundível e romântico nato, o baiano de Cachoeira é ovacionado por onde passa e já carrega na bagagem muita história para contar, entre CDS e DVDS gravados nos seus 15 anos de carreira comemorados em 2018.

Filho de Antônio Machado e Miriam Cardoso Machado, Tayrone começou sua carreira aos 14 anos cantando em bares e pequenas casas noturnas. As baladas românticas sempre compuseram seu repertório, mas foi com o arrocha, ritmo nascido em Candeias, também na Bahia, que ele se tornou um grande fenômeno, incialmente em todo o Nordeste.

Mas uma região só era pouca para tanto talento! Não demorou muito pra Tayrone se tornar febre no Brasil e alcançar públicos inimagináveis. Seu primeiro sucesso, “Volte Amor”, que até hoje se mantém nas primeiras posições das rádios nordestinas, foi regravado por, nada mais nada menos, que o cantor Leonardo.

Vale ressaltar que além de intérprete, Tayrone também é compositor. E dos bons! Suas letras, melodias e todo seu carisma vêm aos poucos conquistando um importante espaço no cenário musical do país. É perceptível como crianças, jovens e adultos se interessam pelo seu trabalho de forma geral. Com números expressivos nas redes sociais - ele ultrapassa a marca de 1,5 de seguidores - Tayrone se mantém presente e promete muitas novidades para 2019. A primeira delas é a parceria com a Salvador Produções, uma das maiores e mais respeitadas produtoras de entretenimento do Brasil. Ele é o novo artista do casting.

A ‘Salvador’ está sempre contando com a participação de artistas nacionais consagrados, reunindo em um mesmo espaço diferentes estilos musicais que se misturam, atraindo todos os tipos de público para seus eventos. Para Tayrone, gratidão é a palavra de ordem: “mudanças são necessárias pro nosso crescimento pessoal e profissional. Estou muito feliz e confiante com minha parceria com a Salvador Produções, produtora que admiro e tem todo o meu respeito. Isso é só o começo! Vem muita novidade por aí!”, disparou.
Definitivamente, a parceria entre Tayrone e ‘Salvador’ chegou para ficar e já está dando super certo! Duas potências com um só objetivo: o sucesso.

Playlists relacionadas

Tayrone

EstiloArrocha
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays46.073.145plays
Tamanho
Imprimir

Quando Você Foi Embora

Composição: Desconhecido

Não vejo mais você faz tanto tempo Que vontade que eu sinto De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços É verdade, eu não minto E nesse desespero em que me vejo Já cheguei a tal ponto De me trocar diversas vezes por você Só pra ver se te encontro Você bem que podia perdoar E só mais uma vez me aceitar Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando te encontrar Vou me perdendo Buscando em outros braços seus abraços Perdido no vazio de outros passos Do abismo em que você se retirou E me atirou e me deixou aqui sozinho Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando te encontrar E nesse desespero em que me vejo Já cheguei a tal ponto De me trocar diversas vezes por você Só pra ver se te encontro Você bem que podia perdoar E só mais uma vez me aceitar Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando te encontrar Vou me perdendo Buscando em outros braços seus abraços Perdido no vazio de outros passos Do abismo em que você se retirou E me atirou e me deixou aqui sozinho Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando te encontrar Vou me perdendo Buscando em outros braços seus abraços Perdido no vazio de outros passos Do abismo em que você se retirou E me atirou e me deixou aqui sozinho Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando me encontrar

532.684

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home