Tem AmorDeu ruim72.236 plays
Publicidadeiniciando próxima música em Pular anúncio
Publicidade
Publicidade
pular anúncio
Iniciando música ~ em
    1 / 5

    Contrate

    Caixa de Barulho

    (21) 98358-7736 | (21) 3798-7736

    Integrantes

    • Ramon Matheus Voz
    • Julio Raposo Guitarra
    • Ébano Machel Baixo
    • Zé Mario Bateria
    • Bubu Silva Trompete

    Release

    Formada em outubro de 2015, a banda Carioca "Tem amor" gravou seu 1º EP autoral em março de 2016. Gravado no estúdio Versão Acústica, do cantor Emmerson Nogueira e produzido por Rodrigo Suricato (líder da banda Suricato e, agora, cantor e guitarrista oficial do Barão Vermelho), a banda lançou o trabalho em julho do mesmo ano e desde então vem fazendo os seus shows, já tendo passado por Rio, Volta Redonda, São Paulo e Minas Gerais, sempre com casas cheias e uma ótima receptividade do público. Formada por Ramon Matheus (Voz), Julio Raposo (Guitarra), Ébano Machel (Baixo), Zé Mario (Bateria) e Bubu Silva (Trompete), a banda que conta com músicos experientes, que já fizeram ou fazem parte de grandes artistas do cenário nacional, como Bubu (Los Hermanos); Zé Mario (que também é baterista do Emmerson Nogueira, Celso Fonseca e já tocou com Jorge Ben Jor, Cláudio Zoli, Simoninha, entre outros); e Julio Raposo (guitarrista da Jamz e produtor da cantora Liah Soares) pauta suas canções, claro, na fonte inesgotável do amor, em suas diversas formas: amor por alguém, amor próprio ou amor pela música são algumas delas. As letras das canções são leves e bem humoradas, contendo algumas pegadinhas e surpresas. As histórias contadas pelo compositor e vocalista da banda, Ramon Matheus, buscam prender a atenção de quem está escutando até o final das canções, como explica o próprio:
    "Eu gosto de brincar com as palavras e com as situações, gosto de passar uma impressão e em seguida fazer com que o ouvinte mude. Dar a chance ao ouvinte de interpretar a canção do jeito que ele entende. A repercussão é a melhor possível, a mistura de humor com amor é infalível. A galera gosta, se diverte."
    O quinteto tem no trompete um instrumento tônico trazendo personalidade ao seu som que mistura rock, MPB e outras coisas.

    Influências