Teodoro e Sampaio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays8.910.233plays
Tamanho
Imprimir

Réu Apaixonado

Composição: Leal / Teodoro

Desisto e me entrego sou bandido e não nego Matador de corações Estou cansado de fugir mãos pro alto estou aqui É final das opções Fui cruel fui bandoleiro fui xerife pistoleiro Tinha a chave da prisão No meu peito tinha grades Cativeiro de saudade Abandono e solidão Sentimentos machuquei De amor eu so brinquei São promessas esquecidas Tantos amores fiz sofrer Condenado a viver preso pro resto da vida Hoje estou aqui pode algemar Pode me jogar nas grades da sua prisão Tens autoridade me condene pise no meu coração Agora sou um réu apaixonado Me tortura e faz de mim o que quiser Quem fazia e desfazia do passado hoje encontra dominado pelo seu amor mulher Sentimentos machuquei De amor eu so brinquei São promessas esquecidas Tantos amores fiz sofrer Condenado a viver preso pro resto da vida

524.603

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Teodoro e Sampaio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays8.910.233plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFascinados Por Sinuca e outros 3.197 ouvintes
Fã-clubedjalma paizante neto e outros 227 fãs

Comentários

Filtrar Por:
TeodoroVoz
SampaioVoz

Release

A dupla sertaneja Teodoro e Sampaio completam 29 anos de carreira e estão cada vez melhores. Diferente de muitas duplas que vêm surgindo desde a década de 80 e logo se desfazem, essa continua firme e vencendo o tempo.
Aldair começou a cantar com 16 anos, incentivado pela família, especialmente pelo avô paterno Joaquim Teodoro, de quem ganhou um cavaquinho. Gentil começou a cantar com o incentivo de seus tios, principalmente de seu tio Junqueira que na época também tinha uma dupla. Foi em 1980 que os dois se encontraram e formaram a dupla Teodoro e Sampaio.
Em 1981, gravaram o primeiro compacto simples pela PAN com uma música instrumental “Matogrossense” (Zezinha) e “Desbravador do Sertão” (João Gonçalves e Teodoro) através da gravadora RCA lançaram o primeiro LP com o título “Nos Braços do Mundo”, iniciando esta longa jornada de sucesso. Em 1982 mudaram para a gravadora Copacabana e depois passaram boa parte dos anos 90 na RGE, encerrando o contrato em 1999, quando assinaram novo compromisso com a Warner Music, sendo que os CD's de 2004 à 2006 foram gravados pela Indie Records.
Pela LGK Music "Amigos do Teodoro e Sampaio" e os dois últimos CD's pela Garça Gravadora intitulados "Quem Vai Mandar no Mundo é a Mulher" e o último sucesso "O Pitoco". Somando um total de 26 trabalhos, dos quais 22 são discos de ouro sendo que apenas os primeiros não foram premiados.
O nome Teodoro e Sampaio desde o início se mantém nas paradas de sucesso, sempre inovando, atualizando, porém, sem perder a identidade de ser muito alegre e dançante, não se esquecendo do romantismo.
Hoje a dupla é conhecida internacionalmente. Em 2003 fizeram uma turnê nos EUA, sempre se apresentando para comunidades de brasileiros passando por Boston, Newark e Nova York. Em 2005 estiveram na Carolina do Sul, Boston, Nova York, Atlanta, Miami e Connecticut completando uma segunda temporada sempre com a casa cheia. A dupla já recebeu vários convites para se apresentar no Japão, Europa e também para retornar aos EUA, a agenda da dupla está compromissada até o final do ano, em especial com a gravação de mais um novo CD e DVD.

Playlists relacionadas

Home