Teoria Singular

Cidade/EstadoJuazeiro do Norte / CE
Plays129plays
Tamanho
Imprimir

Alteridade

Eu, não quis te ouvir Só quis falar, pra quê? Eu, só penso em mim Não enxerguei você passar Enfim, o tempo não agiu pra um de nós! Fala, pra mim o que passou e o que te fez mudar? Veja além de você, tudo é possível se isto acontecer! Eu, não sei quem sou Só sei de onde vim e pra onde vou Fala, pra mim o que passou e o que te fez mudar? Veja além de você, tudo é possível se isto acontecer! Acho que agora entendo um pouco mais Sobre o sentido e o valor do nascer, e do morrer, de estar aqui Apenas dê valor pois um dia sem avisos você se verá sem eles Todos eles que te fazem se sentir feliz Este ciclo da vida não para e cada um tem a oportunidade de viver, de sofrer e de sorrir Por isso viva intensamente e cultive o amor Aonde quer que vá não pare de sonhar! Fala, pra mim o que passou Veja além de você, tudo é possível

10

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Teoria Singular

Cidade/EstadoJuazeiro do Norte / CE
Plays129plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTeoria Singular e outros 2 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Renato TorquatoVoz, Violão, Baixo
Tiago NascimentoPercussão, Bateria
Tony RodriguesViolão, Guitarra

Release

Originada em fins de 2014, na cidade de Juazeiro do Norte, a banda Teoria Singular nasce com a proposta de mesclar horizontes artísticos distintos. A perspectiva sonora do grupo perpassa desde o desenvolvimento de músicas autorais, incrementando em sua elaboração o diálogo com artistas locais, a partir de homenagens e releituras poéticas, até a abordagem de influências universais clássicas do rock.
Por via de uma musicalidade alternativa, a banda promove em sua produção autoral a fusão de aspectos plurais, dentre os quais estão o peso do grunge, a psicodelia do indie, a atitude do metal, e a leveza do folk, somados a discursos nos quais se abordam questões cotidianas, visões introspectivas, juntamente com traços da poética regional caririense (Tiago Nascimento, Ciço Gnomo, Edson Xavier, Pedro Bandeira, Jonas Jandson, Edésio Batista) .
Tendo Renato Torquato no vocal e contrabaixo, Tony Rodrigues na guitarra e backing vocal e Tiago Nascimento na bateria, a banda Teoria Singular passa a expressar sua identidade, provocando a diversidade de influências assim como as conexões artísticas locais.

Contatos:

(88) 988340839 (WhatsApp) / (88) 997423988 / (88) 996340175

teoria.singular@gmail.com

www.facebook.com/teoriasingular

Playlists relacionadas

Home