Test Drive

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays254.756plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRenata Barbosa e outros 1.954 ouvintes
Fã-clubeJonathas Lobo e outros 2.173 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Décio LuisVoz
Bruno NovaseckGuitarra, Backing Vocal
Plinio NetoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

left

O som da banda Test Drive tem o intuito de levar ao público: alegria, descontração, boa energia e, de quebra, qualidade musical!!
A banda surgiu em outubro de 2009 com um único objetivo, fazer um som que acreditam... buscar nas notas, tons e acordes dos seus instrumentos a realização do sonho, que é a MÚSICA própria.
Atualmente a banda gravou seu EP contendo 6 faixas e estão fazendo shows pelo Paraná e outros estados com a intenção de divulgar o trabalho e conquistar um grande público, em especial, o público jovem que curte bandas tais como CPM22, All Time Low, New Found Glory, Strike e outras bandas desse estilo.
A bagagem da banda é marcada pela experiência dos músicos que já fizeram parte de várias bandas e fizeram um passeio por vários estilos. Toda essa experiência se reúne, agora, num projeto de som no qual os integrantes curtem e acreditam. Um misto de talento, dedicação e batalha para conquistar o espaço que certamente merecem.
Não é preciso buscar um motivo especial pra acreditar nesse som... faça um Test Drive... emita sua opinião e entre nessa onda!

Sejam bem vindos!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael Miranda

(41) 3203 - 8883 | (43) 9979 - 5991http://www.testdriverock.com.br

Test Drive

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays254.756plays
Tamanho
Imprimir

Esperança (Part. Cabes MC)

Composição: Decio Luis Mascarenhas

Dês de criança sempre ouvi falar da tal da esperança Mas eu não espero de ninguém, esperança é pra quem tem Todo mundo tem boca neguinho fala demais Só que eu não vivo de promessas eu vivo correndo atrás Pra chegar a algum lugar você tem que bater no peito Humildade eu tenho, o que eu quero é respeito Acontece que na vida um dia eu aprendi Que pra chegar a algum lugar ou pra crescer tem que cair E a vida ensina do jeito mais complicado Mas como diz o ditado, o que vem fácil, vai fácil O que importa é lutar, sempre fazer o bem Bote (fé) que o que é nosso sempre vem É esperança é pra quem tem Não cresço o zóio em ninguém Vou atrás dos meus sonhos, você atrás dos seus Mas eu saio na frente e do meu lado o aliado é Deus Não vivo por dinheiro e fama. Há... eu fujo dela Sou mais brother, família, um skate e um pão com mortadela Passei necessidade e aprendi me virar com a rua E dizem que eu não tenho nada Eu tenho a vida e a luz da lua E se eu quero mais, eu luto, eu corro atrás Se acha que eu não consigo, não me importa, tanto faz União faz a força e juntos a gente não cai Só quero paz, uns trocadinho e ser o orgulho do papai A vida não é fácil pra você? Pra mim não é também A diferença é que eu jogo do lado do bem O que importa é lutar, sempre fazer o bem Bote (fé) que o que é nosso sempre vem Luta que vem, sempre pelo bem A vida é tipo a Graciosa descendo de trem Ladeira cheia de curvas, pula barreiras, enfrenta sol e chuva No empenho pra chegar, uma peça fora do lugar Como encaixar se não conseguem rotular Nosso jeito de viver e a essência de ser A banda inteira toca pra todo mundo entender Que não existe mais nada que nos limita Pois existe a vontade de quem acredita Cada sonho é um vídeo do seu destino Seguir em frente é o rumo desde menino To aqui porque a vida é rock’n’roll Fiz dela meu freestyle, todo dia é show Quem planta o bem todo objetivo alcança Então se lança, pois a última que morre é a esperança

1.976

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home