Test Drive

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays254.748plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 1.953 ouvintes
Fã-clubeJonathas Lobo e outros 2.173 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Décio LuisVoz
Bruno NovaseckGuitarra, Backing Vocal
Plinio NetoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

left

O som da banda Test Drive tem o intuito de levar ao público: alegria, descontração, boa energia e, de quebra, qualidade musical!!
A banda surgiu em outubro de 2009 com um único objetivo, fazer um som que acreditam... buscar nas notas, tons e acordes dos seus instrumentos a realização do sonho, que é a MÚSICA própria.
Atualmente a banda gravou seu EP contendo 6 faixas e estão fazendo shows pelo Paraná e outros estados com a intenção de divulgar o trabalho e conquistar um grande público, em especial, o público jovem que curte bandas tais como CPM22, All Time Low, New Found Glory, Strike e outras bandas desse estilo.
A bagagem da banda é marcada pela experiência dos músicos que já fizeram parte de várias bandas e fizeram um passeio por vários estilos. Toda essa experiência se reúne, agora, num projeto de som no qual os integrantes curtem e acreditam. Um misto de talento, dedicação e batalha para conquistar o espaço que certamente merecem.
Não é preciso buscar um motivo especial pra acreditar nesse som... faça um Test Drive... emita sua opinião e entre nessa onda!

Sejam bem vindos!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael Miranda

(41) 3203 - 8883 | (43) 9979 - 5991http://www.testdriverock.com.br

Test Drive

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays254.748plays
Tamanho
Imprimir

Paga pra ver

Composição: Decio Luis Mascarenhas

Se a intenção era me dominar tudo bem. Saiu na frente é um a zero pra você. Mas se quiser brincar com fogo Vem que eu entro no seu jogo. Não sou tão bobo quanto você pensa. Só pra me provocar. Se arruma e vai pro bar. Chama as amigas. Volta de madrugada, mas depois me liga. E fica brava quando te ignoro. Fazer o que? Agora é minha vez de te enlouquecer Se quiser me encontrar. Ainda moro no mesmo lugar. E se quiser se perder. Paga pra ver Vambora Agora que eu quero ver. Então me mostra aquele fogo. Só me diz que me quer. Que eu te faço mulher. E sei que vai querer de novo. A minha boca no teu corpo. No meu quarto a noite é tesão. É bom é louco Fica de cara quando eu não reparo no cabelo. Ou outra coisa que fez pra chamar a atenção. E ai de mim se eu não te procurar. Me xinga, me ignora, vai embora e me deixa na mão Quem começou o jogo ‘alô’ foi você. Ninguém mandou me provocar agora agüenta. O que eu faço já virou teu vício. Não disfarce, sei que ta difícil de controlar. Mas...

831

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home