Test Drive

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays254.756plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRenata Barbosa e outros 1.954 ouvintes
Fã-clubeJonathas Lobo e outros 2.173 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Décio LuisVoz
Bruno NovaseckGuitarra, Backing Vocal
Plinio NetoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

left

O som da banda Test Drive tem o intuito de levar ao público: alegria, descontração, boa energia e, de quebra, qualidade musical!!
A banda surgiu em outubro de 2009 com um único objetivo, fazer um som que acreditam... buscar nas notas, tons e acordes dos seus instrumentos a realização do sonho, que é a MÚSICA própria.
Atualmente a banda gravou seu EP contendo 6 faixas e estão fazendo shows pelo Paraná e outros estados com a intenção de divulgar o trabalho e conquistar um grande público, em especial, o público jovem que curte bandas tais como CPM22, All Time Low, New Found Glory, Strike e outras bandas desse estilo.
A bagagem da banda é marcada pela experiência dos músicos que já fizeram parte de várias bandas e fizeram um passeio por vários estilos. Toda essa experiência se reúne, agora, num projeto de som no qual os integrantes curtem e acreditam. Um misto de talento, dedicação e batalha para conquistar o espaço que certamente merecem.
Não é preciso buscar um motivo especial pra acreditar nesse som... faça um Test Drive... emita sua opinião e entre nessa onda!

Sejam bem vindos!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Rafael Miranda

(41) 3203 - 8883 | (43) 9979 - 5991http://www.testdriverock.com.br

Test Drive

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays254.756plays
Tamanho
Imprimir

Tarde

Composição: Decio Luis Mascarenhas

Já não me lembro quantas vezes Eu tentei fazer com que você. Notasse que ainda estou aqui. E quantas vezes que eu te procurei E até tentei trazer você de volta. Mas é sempre assim Você nunca se importa. Se esconde para não me ver, Diz que nem quer saber. Dos meus problemas Não quer me escutar. Mas sei que no final da história É sempre igual. O jogo vira e no final. Você que fechou os olhos pra não ver. E que não quis me escutar. Um dia vai ligar chorando, E me pedindo pra voltar. Então vai ser a minha vez. De lembrar tudo o que me fez. E te dizer que agora não dá mais. Que agora é tarde pra voltar atrás. Então vai ser a minha vez. De lembrar tudo o que me fez. E te dizer que agora não dá mais. Que agora é tarde pra voltar atrás.

7.035

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home