The Boys

EstiloFunk
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays636plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoao Victor e outros 1 ouvintes
Fã-clubeGabrielle Aparecida de Souza e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alessandro leoVoz
Diego AndradeVoz

Release

Tudo começou em um concurso escolar de talentos no ano de 2001 na cidade de Petrópolis-RJ, onde o grupo THE BOYS STREET COMPANY saiu vencedor, desde então não pararam, e logo o que era apenas uma brincadeira se tornou coisa séria.

Dois anos depois já estavam representando a cidade, no maior festival de dança do mundo e administrando aulas em várias escolas da cidade. Dando início a um projeto social e cultural.

Mudaram-se para Florianópolis-SC em função de trabalhar em projetos sociais e escolares. Hoje conseguem viver da dança (algo difícil em nosso país). Com 10 anos de trajetória os integrantes do grupo tatuaram em seu peito um símbolo representando a amizade. (TBSC)

Atualmente o grupo THE BOYS STREET COMPANY é formado por 3 integrantes: Adam Ruiz Andrade de Costa, Diego Soares Cardoso de Andrade e Alessandro de Freitas Machado. Além de seus grupos formados por crianças e jovens em que são professores.

Adam Ruiz é um dos Diretores e Coreógrafos, representando o grupo apresentações, concursos e espetáculos de dança pelo Brasil. Conquistando Premiações, experiência e o carisma do publico. Fala fluentemente Espanhol, está como profissional da dança desde 2003 pelo Sind. Prof. de dança do RJ N° 11.533. Ministrou workshops em vários estados, como: Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, entre outros. Cursou com alguns dos melhores nomes da história da dança.

Diego Andrade um dos Diretores e coreógrafos do grupo também atua no meio da dança desde 1998, mais se profissionalizando em 2003 pelo “Sindicato dos profissionais da Dança do Rio de Janeiro”. Participou de vários campeonatos no Brasil e fora também. Também cursou com alguns dos melhores dançarinos. Ministrou workshops em estados como: Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo entre outros. Fala fluentemente Espanhol.

Alessandro de Freitas Diretor e coreografo também do grupo, atua no meio da dança desde 1998 mais se profissionalizou em 2003 onde fez a prova do “sindicato do Estado do Rio de Janeiro. Participou de vários eventos dentro e fora do país. Se aperfeiçoou com os melhores nomes da dança. Ministrou workshops em vários estados, como: Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, entre outros.

O trio está a mais de 10 anos juntos e agora iniciando um projeto audacioso, que é a carreira musical, e neste curto período já lançaram algumas musicas. Acrescentaram a música ao trabalho para poder ampliar as barreiras dentro da arte. Como cada um gostava de um ritmo musical, Adam gostava de rock, Diego de pagode e Leo de Hip Hop, começaram com o Funk que os três gostavam. Porém estão aprimorando seus projetos para fazer musicas em ritmos diferentes além do Funk, criando musicas independente do ritmo.

A música sempre como um acréscimo a dança, Cada musica criada foi com influência de House, jazz e outros ritmos. Funk com ritmo dançante.

Adam, Diego e Leo essa é a História de Muita Amizade e de sonhos desse grupo de guerreiros, homens de família, jovens que correm atrás de um sonho mesmo com todos os obstáculos.

Playlists relacionadas

Contrate

Home