EstiloRock
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays10.419plays
Tamanho
Imprimir

Ideias Surreais

Composição: Tuto Moraes, Sandro Padial, Tiago Fagundes

Brilho na poesia Chapo nas Ideias Na contramão do mundo Ideias controversas E o que iria dizer Talvez você não possa entender Isso não foi escrito E eu pretendia entender Sobre o que ia fazer Já que não foi escrito Eu chego a pensar Viajo longe outro lugar E um brilho nasce fundo em meu olhar É a leve sensação de paz no coração E tudo passa torto e devagar E se a poesia desce Enquanto o mundo cresce E tudo que acontece Todo mundo esquece E o que eu devia saber É o que eu queria esquecer Do que já foi descrito E eu pretendia entender Sobre o que eu ia viver Já que não foi escrito Eu chego a pensar Viajo longe outro lugar E um brilho nasce fundo em meu olhar É a leve sensação de paz no coração E tudo passa torto e devagar Eu chego a pensar Viajo longe outro lugar E um brilho nasce fundo em meu olhar É a leve sensação de paz no coração E tudo passa torto e devagar

455

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloRock
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays10.419plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesKilmer Almajda e outros 5 ouvintes
Fã-clubeTina Niehues e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tuto MoraesUkulele, Escaleta, Voz, Violão, Guitarra Base, Gaita
Sandro PadialViolão 12 cordas, Voz, Violão, Guitarra Solo, Guitarra Base
Tiago FagundesViolão 12 cordas, Voz, Violão, Guitarra Solo, Guitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Para exaltar o Rock N´ Roll em todas as suas vertentes, cinco amigos músicos de Blumenau formaram a banda The Lumberjacks em maio de 2007.

Sua primeira aparição foi no FUCCA daquele ano, em que um rock de própria autoria, chamado “Lugar Melhor”, já classificou a banda para a final do festival daquele ano.

Desde então a formação sofreu apenas uma alteração e hoje é composta por Tuto Moraes, Sandro Padial, André Erbrechenbrüder, Tiago Fagundes e Gabriel Padial. Não convém apresentar a função de cada membro da banda pois ela varia conforme a música.

Após 9 anos de estrada e diversas apresentações nas casas mais conceituadas do estado, os Lumberjacks fizeram admiradores com um som de muita qualidade e um “set list” digno de coletânea, com muito cover de Beatles e outras bandas clássicas como Rolling Stones, The Cream do Eric Clapton, AC/DC, Beach Boys, Crosby Stills & Nash, entre outros.

Agora os Lumberjacks finalmente voltam a se dedicar ao trabalho autoral e a força desse repertório é facilmente percebida como referência no som do primeiro álbum da banda, intitulado “We are the good guys, and the good guys always wait for the cavalry”. O nome é cumprido mas o objetivo é simples: apresentar o melhor do rock, todo produzido em Blumenau!

Mesmo tendo suas principais referências vindas de fora, a banda também tem admiração pelo rock nacional, cita o Barão Vermelho e a blumenauense The Zorden entre suas fontes de inspiração e a língua pátria também se faz presente no CD com a música de abertura, Ideias Surreais.

Com nome inspirado em um número do grupo de comédia britânico Monty Phyton, os lenhadores do rock de Blumenau são os primeiros Lumberjacks a que se tem conhecimento, mas antecipando-se a eventuais questões jurídicas, resolveram dar um complemento ao nome da banda, que passa oficialmente a se chamar “The Lumberjacks and The Cavalry”.

The Lumberjacks and the cavalry é um projeto musical que está prestes a completar 10 anos e mantém a promessa de prestar um verdadeiro tributo ao rock n´ roll cada vez que a banda subir ao palco, seja tocando suas músicas de própria autoria, seja reproduzindo os maiores clássicos.

Playlists relacionadas

Home