The Project

EstiloNew Metal
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays40.320plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRafaela Ferreira e outros 14 ouvintes
Fã-clubeNepom Ridna Compositor e Cantor e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
CristianoVoz, Guitarra
MiúdoBaixo
TestaBateria

Release

Fã do New Metal "Roots" (Limp Bizkit, Deftones, POD, Snot, Drowning Pool e outras) e em falta de músicas de auto-estima e contemplação em lingua portuguesa, resolve compor ele mesmo músicas.

Desde 2006 - Tocador de alguns instrumentos e compositor. O único membro desta "banda" tem alguns anos de experiência como baterista da banda de Hardcore paulistana 'Uma Chance pra Falar', e como baixista na banda de Reggae 'Bicho Grillo', além de alguns outros lances musicais.

Em 2011 - Após montar o home studio, todas as músicas são regravadas com uma qualidade bem melhor e disponibilizadas conforme são finalizadas. Há 12 músicas no total, incluindo as antigas que ficaram por tanto tempo aqui no site.

Espero que admirem. Isso é música Open Source, pode usar e modificar a vontade se você quiser! Como disse no começo, esse é um hobby que me dá bastante satisfação além de servir como um canal para transmissão da mensagem de Deus em algumas músicas.

Forte abraço e obrigado pelo interesse!

VAI CORINTHIANS!

Playlists relacionadas

The Project

EstiloNew Metal
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays40.320plays
Tamanho
Imprimir

Paulo Roberto

Composição: Cristiano

Paulo roberto Um garoto tao normal Paulo roberto Sem nada pra se destacar Paulo roberto Jogava bola e video game Paulo roberto As vezes conseguia marcar um Gooooll Paulo roberto Na escola ele aprendeu Que pra ganhar dinheiro tinha que estudar Paulo roberto Sempre se encaixou nas turminhas Que subiam para o quarto andar Paulo roberto As vezes aprendia a licao Paulo roberto Nem sempre tinha tudo a mao Paulo roberto aos 18 comecou a namorar Paulo roberto ate passou no vestibular!! Refrão: Paulo Roberto Se voce quiser pode seguir seu caminho Levantou com sono Muitos dias para estudar Alguns de seus prazeres teve que esquecer Mudou pra noite pra poder trampar Ganhar mais grana para o seu lazer Agora ele levanta cedo para trabalhar Sua namorada ana paula agora quer casar Eles ja tem nas costas os 26 Parece q foi ontem que eu tinha 16 Com o passar do tempo Ana julia, sofia e matheus Seus tres filhos Ele agora com 40 Leva o menino na escola Prepara sanduiche Sua esposa nem parece que envelheceu Do dia que levou a filha para batizar E mesmo sem palavras pra descrever tantas coisas Ele tentou escrever um livro, Plantar uma arvore e erguer uma casa

3.477

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home